quinta-feira, maio 13

Vídeo dos bastidores do programa da Oprah


Transcrição resumida by Monica:
Pergunta: Melhor lugar do mundo para viajar?
T: Austrália
K: Eu gosto de NY, mas acho que Madrid
R: Chicago
P: Melhor música para escutar se preparando para uma cena de luta?
R: Depende com quem é a cena, se com o Taylor “Everybody need somebody to love” senão Prince
P: Coisa preferida sobre os seus personagens?
R: Humildade agressiva
K: Aceitação
T: O Jacob é divertido
P: Última pergunta, a cena preferida de vocês em Eclipse até agora?
K: Eu gosto quando eles tem que lutar por mim, tem bastante agarração de peitorais.
T: Eu gosto da cena da barraca, gosto mesmo.
K: Tem outra daquelas na cena.
R: Eu estou sempre agarrando os peitos dele durante o filme.
K: Eu gosto de estar no saco de dormir com ele também. Tivemos que ficar de conchinha durante uma tarde.
T: De conchinha com ela enquanto eu conecto com ele.
R: Eu sei, não eu não sei… Edward e Bella estão sempre… ei, eu já fiquei de conchinha com ela antes. Alguém me disse ontem na casa de alguma fã que essa cena era pra ser engraçada.
K: É, é como que um bate e volta, é tensa, é… eu acho que você que leva tudo muito a sério.
R: É. Eu entendi tudo errado.
T: Eu acho que vai acabar sendo engraçado porque não tivemos intenção de fazer engraçado.
R: E eu acho que vai ser engraçado porque você está sem camisa.
K: Rob!!! Deixa eu só tirar a camisa dele rapidinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário