quarta-feira, maio 12

Uma análise de Robert Pattinson

Certamente Bel Ami é um bom filme para ele fazer. Eu me lembro de ler o livro de Bel Ami nas minhas aulas de francês na escola e o personagem de Rob, o caçador de fama Georges Duroy, está a um milhão de milhas de distância do gélido Edward Cullen. Esta é a história de um alpinista social, um zé ninguém parisiense que trabalha sua subida na ladeira econômica sendo o ombro amigo de esposas frustradas. É um grande papel.
E é claro, é um papel em que ele precisa obter sucesso para se afastar daquela maldição implacável de ser chamado para ser a estrela de franquias. Enquanto Zac Efron tenta a mesma coisa – desistindo do filme adolescente e Footloose em favor do drama Charlie St Cloud – os dois rapazes enfrentam uma batalha contra a mídia sobre se eles podem ser vistos fora da sua bolha de sucesso. Ambos, eu reconheço, têm o talento necessário para tanto.
Mais importante, os dois têm o visual. Enquanto o protagonista de Star Wars, Mark Hammil (Luke Skywalker) lutou para encontrar outros filmes de sucesso, foi o seu colega, incontestavelmente mais sexy, Harrison Ford, que alcançou o sucesso. Assim foi com Elijah Wood e Viggo Mortensen de O Senhor dos Anéis. O júri ainda não decidiu quem exatamente vai escapar da sombra de Harry Potter, apesar de talvez R Pattz, como o antigo Cedric Diggory, já tenha logrado este êxito. Com os filmes vindouros ao lado de Hugh Jackman e Rachel Weiz (Unbound Captives) e Reese Whiterspoon e Christoph Waltz (Water for Elephants) ele certamente tem a nata de Hollywood ao seu lado, com tais projetos tendo potencial para grandes prêmios.

Mesmo se eles fizerem o que o filme mais recente de Rob, Remember Me, fez – ou seja, desaparecer sem nenhuma pista – eu ainda vou pensar que o rapaz tem o talento (e as bochechas) para ser como Johnny Depp e, lá pelos 40 anos, conseguir o brinde da cúpula de Hollywood com um papel de sucesso em algum blockbuster da Disney. Não se esqueçam que os filmes de Depp eram geralmente apenas filmes cult até que Jack Sparrow apareceu.
Então dê uma outra olhada nas imagens de Bel Ami e lembre-se deste momento. Lá por volta de 2030, aquele cara que você esta vendo agora poderá estar estrelando como um bebedor de rum Jack Júnior em Piratas do Caribe 12. Indiscutivelmente um movimento melhor para a carreira do que o de Taylor Lautner, que recentemente assinou para fazer Stretch Armstrong, um filme baseado em um brinquedo de plástico. Savvy?
Traduzido por: Brenda // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário