segunda-feira, maio 10

David Slade salvou Twilight?

Antes de eu começar, eu não sou o que vocês chamariam de fã da grande franquia que é Twilight. Não fiquem muito irritados, porque eu devo esclarecer que eu não odeio a saga, isso tudo vem do fato de que os Cullens não são o meu tipo de sangue-sugas favoritos. Agora, o que eu amo mesmo é uma boa cultura pop. Infelizmente para os fãs da saga, aqueles filmes nunca obtiveram muito respeito pelos não-fãs (eu estou incluida), mas os indecisos poderão ter de comer suas palavras neste verão, porque as revisões de ‘Eclipse’,tem sido muito positivas, e eu estou começando a me perguntar se devemos agradecer David Slade por isso.
Como a maioria de nós, que não somos tão devotados à serie dos vampiros ‘vegetarianos’, o anúncio que Slade estava tomando controle da terceira parte da serie foi bem legal, mas as coisas começaram a despencar quando o trailer final saiu. A contribuição de David, aparentemente não parece nada com os dois ultimos filmes, e nós temos um cara mau que não irá só aparecer como parte da narrativa, teremos lobos vs. vampiros, e até Dakota Fanning tendo a chance de ‘flexionar suas presas’.


Slade é conhecido por ser um diretor de ‘beirada’ e é isso que eu acho que sempre faltou na saga. Há uma clara falta de emoção nestes filmes, e eu não me importo com a mudança que isso pode ter, Twilight é sobre vampiros, o que significa que o cerne de tudo, é tudo sobre: violencia, perigo e sexo, que, julgando pelos filmes anteriores de David, são temas que estão perto do gosto do diretor. Então julgando pelo o que nós vimos de Eclipse até agora, eu acho que Slade conseguiu deixar sua própria marca na história de Bella e Edward, e pessoalmente eu não poderia estar mais feliz, porque estava na hora de alguém deixar esse filme mais perigoso.
Então, o que você acha, Slade poderia fazer o impossivel fazendo os não-fãs de Twilight amar o filme?
Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: cinematical

Nenhum comentário:

Postar um comentário