terça-feira, janeiro 10

Entrevista Com O Dublê De Robert Pattinson Em Bel Ami

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Como você se tornou o dublê de Rob em Bel Ami?
Em 2010, era garoto propaganda do programa Factor-X da Hungria. Me observaram e fui chamado para o teste de Bel Ami. Eu tentei e consegui o papel. Logo me perguntaram se eu queria ser o dublê de Robert e eu disse: claro! 
Como foi essa experiência? Você aproveitou ela?
Foi alucinante atuar com atores tão grandes! Robert e eu atuamos juntos em uma cena! É um bom ator e muito simpático!
Pode nos contar alguma história divertida sobre Rob?
Não me lembro de nada agora. Uma vez, eu perguntei se ele conhecia Natalie Portman, e na verdade há uma boa amizade. Ele simplesmente começou a rir…
Quais são seus filmes preferidos interpretados por Robert Pattinson e por quê?
Eu amo Poucas Cinzas. Meu pintor favorito é Dali, e Robert foi um Dali espetacular.
Você poderia descrever sua relação com os fãs no set?
Não! Havia normas de segurança basta exigentes.

Fonte: Robert-Pattinson.it via Spunk-Ransom e Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário