sexta-feira, janeiro 13

Rumores Sobre Rob Estrelar Child 44 Continuam


No comecinho de novembro vimos aqui um rumor sobre o Rob protagonizar o novo filme da Summit Entertainment, produtora de Twilight, Child 44. Acontece que mais boatos sobre esse trabalho estão voltando. Um site de cinema incluiu Robert como protagonista em uma ficha sobre o filme (vejam abaixo) e Larry Richman, conceituado jornalista de cinema, confirmou que nosso galã está ligado ao projeto. O próprimo Larry também compartilhou uma imagem com atualizações desse ano sobre o filme, onde Rob aparece mais uma vez listado como membro do elenco.

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Na trama, RPattz iria fazer Liev, um forte e determinado membro da polícia do estado da Soviética que investiga uma série de assassinatos a crianças que está sendo encoberto por um grupo que ele costumava liderar. É uma passagem muito diferente para o jovem  galã, mas vai dar a ele uma boa desculpa para melhorar suas qualidades de atuação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário