terça-feira, janeiro 10

Nova entrevista de Robert na revista Bravo Alemanha + Nova Foto e Scans



Assombroso – ” Amanhecer – parte 1″ é um dos filmes mais populares de 2011. Foi para o topo das listas de filmes no mundo todo e arrecadou 500 milhões de euros até o momento. Todo mundo ama o vampiro Edward e o homem lobo Jacob. Mas são os atores principais, Robert Pattinson (25) e Taylor Lautner (19) heróis na vida real também? E o que aconteceria, se não dominassem as listas de êxitos de filmes, como também o mundo todo? Isso é o que queria saber a revista BRAVO – e como sempre não estão de acordo com a opinião do outro com a opinião dos demais.

BRAVO: Imaginem que são os reis do mundo, que sonhos tornariam realidade?
ROB: Em primeiro lugar, eu gostaria de unificar o sistema de educação. É muito complicado em todo o mundo. Além disso, as crianças e adolescentes lhes ensinam muito pouco de seu futuro e o que realmente necessitam para sua vida posterior.

ROB: Oh! tenho outra ideia: nos teletransportarmos! Eu usaria os recursos da nação inteira na investigação do teletransporte. Isso faria que pudessem te enviar a qualquer lugar, não mais contaminação pelos carros e os aviões!

BRAVO: E o que proibiriam de imediato?

ROB: Eu proibiria as pessoas mal-humoradas (risos). Na minha opinião não há nada pior. A pessoa que está mal-humorado seria posta em prisão e veriam-se obrigados a aprender a ser criativos, junto com os demais prisioneiros.

BRAVO: E onde seria a capital do seu reino?

ROB: Eu encontraria minha própria cidade chamada “Cidade Lixo”. Alguns nomes assim enormes proporcionais para que ninguém gostasse de viver ali. Seria como as Ilhas Fiyi – um paraíso para mim, sozinho!


BRAVO: Que canção seria o hino nacional?
ROB: “Wannabe” das Spice Girls.

BRAVO: É? Por que esta canção?

ROB: Eu creio que é engraçado que todos os políticos estúpidos que mencionam nessa canção. Uma canção ideal para todos os que são aspirantes a políticos!

BRAVO: Quem seria sua rainha?
ROB: Mmh … Qualquer mulher que ame dirigir um país. Mas nunca obrigaria ninguém a fazê-lo! (risos)

BRAVO: O que desejaria para todos os seus súditos?

ROB: Eu creio que todos deveriam ter a oportunidade de conseguir o que desejam com todo seu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário