quarta-feira, janeiro 11

Kristen Stewart cedeu seu posto a Ashley?


Robert Pattinson vai estar presente na cerimônia do “People´s Choice Awards”, mas sua companheira não vai ser Kristen Stewart.

Para iniciar a sua noite, Robert terá o privilégio de sentar-se durante a cerimônia com a lendária atriz Betty White, que é uma grande honra que muitos atores nunca será capaz de ter.


Em segundo, Rob é nomeado para melhor ator e o filme “Water for Elephants”, em que ele participou, tem duas indicações. Tudo isso representa uma grande ocasião de festa para Robert.


A triste notícia é que Kristen Stewart não estará presente na cerimônia para acompanhar Robert Pattinson em uma das noites mais especiais de sua vida.


Quem ocupará o cargo de Kristen vai ser a linda Ashley Greene, que co-estrelou com Robert e Kristen na famosa saga “Twilight”.


Sem dúvida, Rob vai viver uma noite maravilhosa, na qual sua namorada não está com ele, uma estrela vai estar ao seu lado, uma boa amiga também estará presente e é muito provável que vai ganhar um prêmio em qualquer nomeações para o qual foi indicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário