terça-feira, janeiro 10

Mia Maestro Fala Sobre Robert, Kristen E Taylor!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designTrecho de uma longa entrevista de Mia Maestro (ela interpreta Carmen em Amanhecer). Ela foi questionada se Rob e Kristen são parceiros na vida real.
Isso é o que você tem que perguntar para eles. Mas sim, eles são super abertos, super amigáveis.
Então Mia falou sobre a coexistência fora do set: Nós tínhamos departamentos onde podíamos cozinhar, eu estava muito mais em casa do que você pode imaginar,  nós comíamos juntos, nós cozinhávamos.
Pattinson?
Ele não cozinha. A cozinheira é Kristen.
E Taylor Lautner?
Eu não conheci ele tanto, porque nós não fazíamos muitas cenas juntos. Mas eu posso dizer a você que Taylor, quando eu deixei meu cão para filmar, cuidou e brincou com ele.
Quem é o mais bonito?
Eu não posso te responder. Robert é muito legal.

Fonte: Perfil via PattinsonLadies e Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário