sexta-feira, janeiro 13

Kristen Stewart Será A Nova Garota Propaganda De Perfume Da Marca Balenciaga



twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designA personificação da “modernidade e espírito radical de Balenciaga” de Kristen conseguiu para ela o disputado papel, de acordo como o diretor criativo da marca, Nicolas Ghesquiere.
O perfume que será anunciado em breve será lançado no outono. Alguns podem estar surpresos pela escolha da grife, dado que a estrela é constantemente fotografada em visual casual, mas ela tem passado por alguma coisa de transformação fashion ultimamente, como sua crescente aparição em listas das melhores vestidas indicando que ela está pronta para preencher esse papel.
A atriz também enfatizou seu longo respeito por Balenciaga – que é conhecida por seu estilo feminino mas ultra-moderno – dizendo que a casa de moda sempre se destacou para ela.
“Mesmo quando primeiro comecei a considerar fashion, e confesso que raramente eu conhecia a marca que estava vestida, sempre reconheci e amei Balenciaga. A marca é simplesmente tão bacana. Me sinto atraída para ela. Ela provoca em um número de níveis. A marca não teme ou é artificial. Ela acerta um balance muito bacana, sempre. É indiscutível, ” ela disse.
Ela estará seguindo os estilosos passos de Charlotte Gainsbourg, que tem representado a marca desde 2010.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário