segunda-feira, junho 25

Ashley Greene Em Entrevista Para A Teen Vogue

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designComo você se envolveu com a apresentação deste evento da Samsung?
“A Samsung me mandou um Galaxy SIII e eu vi tudo que o smartphone podia fazer. Eles me pediram para apresentar o evento e eu fiquei muito animada com isso! Pirei!Ele tem tecnologia Google e permite que você acesse tudo que está no seu computador direto pelo telefone. O evento também foi por uma boa causa. Eles doaram 1.5 milhões de dólares para o World Wildlife Fund, o que é incrível. É sempre bom misturar uma boa causa com algo que é divertido e excitante.”
Você já sabe o que gostaria de vestir no tapete vermelho da premiere de Amanhecer – Parte 2? Como você é o rosto da DKNY Jeans, nós a vemos normalmente usando Donna Karan.
Sim, DKNY é jovem e divertido, e eu tenho acesso à Donna Karan, que é uma mulher incrível e muito bacana. Ter alguém que me manda os rascunhos e me deixa colaborar nesta parte do processo é muito legal. Nós agendamos alguns encontros e nós vamos trocar ideias. Eu disse a eles que quero vários vestidos longos no tapete vermelho porque você só pode usá-los em certos tipos de eventos. É tudo sobre feminilidade e glamour com Donna Karan.
Como se sente ao finalizar a série Twilight?
“É uma mistura de emoções. É animador porque podemos seguir em frente e aproveitar essa plataforma que Twilight me deu para saltar para outros projetos. Twilight é incrível, mas consome muito tempo. Nós filmamos por sete meses da última vez. Eu acho que depois que as premieres acabarem é que isso vai realmente nos atingir. Fale comigo em alguns meses e eu provavelmente estarei chorando.”
Parabéns por ser elencada em CBGB! O filme está sendo muito comentado. Pode nos falar sobre o seu papel?
“Eu interpreto Lisa Kristal, a filha de Hilly Kristal, que iniciou o CBGB (famosa boate de Nova York). Eu vou falar com Lisa pelo Skype no domingo – ela é uma pessoa viva e real, então isso intimida um pouco. Ela me deu sua aprovação para interpretá-la, então isso é um bom começo. Ela é uma mulher dura. Ela lida com as finanças e tem essa relação de amor e ódio com o pai. Estou animada por interpretar um personagem que é tão forte.”
Você também tem “The Apparition” saindo neste verão!
“Sim, será lançado no final de agosto. É meu primeiro filme de estúdio como protagonista. É sobre um casal que é assombrado por uma entidade paranormal. Você vê todas as provas e tribulações que o casal tem que passar. É sem dúvidas muito assustador. Eu não sei se eu assistiria esse filme se eu não estivesse nele, mas eu estou animada para assustar as pessoas!”

fonte: teenvogue Via Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário