quinta-feira, junho 28

Kristen Stewart, Chris Hemworth E Mais Perguntas Sobre Fifty Shades Of Grey



Kristen Stewart foi questionada sobre Fifty Shades of Grey mais uma vez e ela finalmente atendeu à esperança dos fãs dela estar no papel da escrava sexual Anastasia Steele.
Durante uma entrevista com Morning, na Austrália, ela e seu colega em SWATH, Chris Hemsworth, falaram sobre estar em um filme baseado num romance erótico. Kristen revelou que ela está, atualmente, lendo o livro e descreveu isso em uma palavra: “Uau!”. Chris parecia estar muito surpreso de K-Stew realmente ter ido verificar a “mamãe pornô”.
Quando questionada se ela consideraria interpretar Anastalia Steele, Kristen disse que ela não está certa ainda, porque ela não terminou de ler Fifty Shades of Grey. Então, talvez ela está tendo um tempo muito divertido com Robert Pattinson e está tendo um pouco de dificuldade de manter o foco em ler (por que se preocupar com o livro quando você tem o cara em que o livro é baseado?).
Kristen Stewart está bem em ser capaz de lidar com um papel muito atrevido – ela interpretou uma prostituta/stripper em Welcome to the Rileys; filmou cenas para Breaking Dawn, e fez topless durante uma  performance sexy para dois caras em On The Road. Então se Robert Pattinson não teve nenhum problema com isso, então ele provavelmente ficaria bem com K-Stew fazendo isso com um cara (mesmo ela fazendo muito isso com ele).
Chris Hemsworth também respondeu aos rumores sobre ele interpretar Christian Grey, negando-os e revelando onde eles começaram. Aparentemente, seu companheiro em The Avengers, Chris Evans, continou recebendo perguntas sobre isso e achou que seria engraçado desviar as questões, dizendo que Hemsworth já tinha ganho o papel. Então, Hemsworth disse sobre Fifty Shades of Grey “A propósito, isso parece pornografia suave”. Kristen informou que é sim, então ele saberá que ele está dentro se ele reconsiderar pegar o papel de Christian Grey.
Desde que Kristen Stewart e Chris Hemsworth têm parceiros, as pessoas perguntam se eles lidaram bem com as cenas de beijo dos dois. Chris assumiu essa parte da entrevista, enquanto Kristen ficou de boca fechada; agora que Twilight está quase acabado, ela provavelmente falará menos e menos do seu namorado Robert Pattinson. Então, Twihards, melhor aproveitar a divulgação e entrevistas para Breaking Dawn – Part 2 este ano.
Durante a entrevista, Chris também falou sobre seu irmão Liam Hemsworth. Ele disse que Liam tinha que dormir fora algumas vezes como uma criança, então, esperançosamente, Miley Cyrus nunca colocou ele na casa do cachorro. E, claro, ele disse que The Avengers é o maior filme do ano, e não o do seu irmão The Hunger Games. Kristen perdeu a oportunidade de informá-lo que Breaking Dawn – Part 2 será melhor do que os dois no box office.

Fonte: Twifans Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário