segunda-feira, junho 25

Jack Morrissey responde a perguntas dos fãs sobre Amanhecer – Parte 2!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Por acaso, a jaqueta que Edward usa cartaz promocional é a mesma usada em Crepúsculo?
Jack: Eu acho que não, mas eu deveria perguntar. Embora eu realmente duvide.
Você pode nos dizer quem interpreta Jenks? O personagem não está na lista do Imdb!
Jack: Nós já respondemos isso. É Wendell Pierce.
Que empresa fez os contatos usados em BD2?
Jack: Ah, sei lá. Fique comigo sobre isso e eu descobrirei com o Greg Yolen.
Existirá uma versão estendida de BD1?
Jack: O que o Bill disse sobre isso em seu comentário no DVD da Parte 1?
Eu amo o novo a foto da @EW… quem desenhou as calças da Bella? Eu as amo!
Jack: O estilista Michael Wilkinson desenhou e selecionou as calças.
Quantas frases nós veremos na fase de crescimento da Renesmee?
Jack: Muito mais que uma!
Se não tivermos o trailer completo até o outono, de qualquer maneira ainda teremos as cenas na Comic Con?
Jack: Vocês verão coisas que não viram ainda no Hall H do último painel de Crepúsculo na SDCC [Comic Con]. Melhor chegar lá!
Por que eles rotulam Renesmee de “criança selvagem”?
Jack: Sim, eu vi e perguntei a mesma coisa. É cativante. Não se preocupe com isso, confie em mim.
Queremos kristen e Rob fazendo a divulgação [do filme] juntos, como em Crepúsculo, por favor, sem o Tay.
Jack: Taylor é uma pessoa, também.
Eu sei, mas Rob e kristen não têm uma promo juntos desde que fizeram Crepúsculo, e nós (fãs) não queremos perder isso.
Jack: Eu não tenho qualquer influência sobre essas coisas – desculpe!
Algumas pessoas pediram para estar na trilha de BD2 ao jack. Aí eu me pergunto, ele pede ao Bill?
Jack: O que eu pergunto ao Bill? Pedidos de trilha sonora vindos pela porta da frente normalmente não podem ir a algum lugar. Por sinal, estou escutando “With You In My Head” de Unkle, de ECLIPSE, enquato escrevo isso.
Você pode por favor agradecer ao Bill ou a quem é responsável por trazer de volta o casaco ervilha do Edward?
Jack: Claro, que seria o recém mencionado Michael Wilkinson, o figurinista.
Por favor, mantenha o podcasting depois de 50 episódios! Eu não quero que eles acabem! Lol obrigada.
Jack: Não se preocupe com isso – nós vamos continuar fazendo-os enquanto nós, e você, continuar a gostar deles. Obrigado!
Pelo trailer, eu posso ver que terá muito dos Volturi, estou certa? EU OS AMO [Aro e Jane, especialmente]
Jack: Sim, todo um campo cheio deles. “Eles até trouxeram as esposas” ;-DP.S. MUITO Aro e Jane pra você ver.
É possível uma premiere de BD2 na Itália? Com Rob e Kris?
Jack: Perguntas sobre preemiere internacional, e quem participará, terão sempre a mesma resposta.
Será que teremos mais cenas de ação com Bella? Veremos uma luta: Bella versus Jane?
Jack: Eu acho que você tem pelo menos parte de sua resposta no novo trailer. Muito cedo pra dizer qualquer outra coisa.
Nessie tem um colar com o brasão da família Cullen?
Jack: Não é bem isso – ela usa outro acessório de significância.
Bella terá sua Ferrari em BD2?
Jack: Já respondi! Obs: Veja pela resposta anterior. Procure “Ferrari”
Terá uma cena extra nos créditos de BD2 como teve em BD1?
Jack: Hmm, muito cedo para dizer.
Seria ótimo se eles liberassem um poster de uma personagem por semana de BD2. WB: concordou! Onde está o Peter? #TeamPeter
Jack: Mantenha seus olhos abertos na internet…
No trailer, quando Irina fala sobre Renesmee, Aro diz “Toda minha” ou “Oh my…”?
Jack: “Oh my…”
Bill Condon já foi para a Turquia ou Istambul?
Jack: Não tão longe quanto eu sei.
Eu gosto de ver tudo e o que cada personagem tem dele mesmo. Terá outros tipos de cartazes?
Jack: Espero que sim! Ou pelo menos alguns calendário, certo?
Haverá alguma explicação ou mesmo uma menção de que os Quileutes são mutantes e não filhos da lua?
Jack: Hmmm, muito ceddo para dizer isso em junho…
Vamos ter algum cartaz de Renesmee? Eu adoraria isso!
Jack: Eu não sei se ela terá um poster próprio ou um banner para o cinema, mas estou certo que ela estará incluída em um deles.

Você está seguindo Rob e Kristen em Cannes? Bill está empolgado com isso?
Jack: Bill manteve-se com seus comentários, sim, como ele sempre faz.
Você sabe quando será a próxima divulgação mundial?
Jack: Comic-Con, não é em todo o mundo, é limitado aos EUA. Então eu acho que o trailer final.
Há um reflexo no olho do Jacob? É meio difícil de dizer já que é tão pequeno (no cartaz)
Jack: Hmm, eu meio que duvido, mas os nossos estão pendurados na sala de edição, então eu nem posso correr e olhar.
Por que BD2 está saindo mais de um ano depois de ter sido filmado e BD1 saído dos cinemas?
Jack: Há mais de DUAS MIL tomadas de efeitos visuais que precisam ser concluídas.
Você viu #SWATH? O que você achou?
Jack: Nós gostamos, e você?
Nós veremos mais do bebê Nessie com Edward e Bella ou será tudo com a Mackenzie?
Jack: Ambos, e o crescimento também entre ambas as fases. Crianças metade humanas/metade-vampiras – elas crescem tão rápido!!!!
Por esse filme ter sido criado como um romance épico, é possível um vídeo da audição de Rob ser lançado?
Jack: Hmmm, quem sabe? Tweet Summit – nós não temos isso! Eu só teno a audição do @erikodom – e é INCRÍVEL!!!
Você sabe se Kristen manteve algum adereço de Breaking Dawn?
Jack: Eu nõ sei, na verdade. Eu meio que duvido.
Nós veremos mais da agonia de Bella durante sua transformação, ou vamos direto para o modo de vampiro?
Jack: Um pouco no meio.
Quais são os seus trailers favoritos?
Jack: Uh… para os filmes futuros ou os velhos?
Bill ficou feliz com o MTV Movie Awards? Não posso lembrar se isso já foi respondido. Desculpas antecipadas se foi.
Jack: Sim, ele estava. A pergunta não tinha sido feita ainda. Hmm
Você estará na Comic Con?
Jack: Sim, estarei, a obrigado por perguntar – esta vai ser minha DÉCIMA Comic-Con consecutiva! VOCÊ estará lá?
Nos posteres nós vemos Edward com um olhar meio clássico como nos dois primeiros filmes. Ele vestirá roupas assim em BD2?
Jack: Sim, tudo o que eu vi nas capas da EW e nos posteres são trajes reais vistos no filme.
Você tem uma foto/informação sobre a música para a partitura de Love Death Birth please? Eu quero tocá-la!
Jack: Como uma partitura? Eles nunca publicaram uma? Nós não temos isso, eu acho.
Você pode dizer a Bill que ele ganhou o prêmio de TVF de Melhor Diretor e Melhor Filme?
Jack: O que é TVF?
Você e Bill já abriram espaço em seus corações para um novo cão? Um Schroeder ou Linus talvez.
Jack: Não, e isso não vai acontecer, já que estou curtindo a minha liberdade novamente.
Eu sei que você repondeu isso antes, mas eu estaa confusa pelo twitter lol… você sabe como a premiere vai funcionar? Obrigado.
Jack: Você está perguntando sobre LOTTERYGATE 2012???
Sim, seria ele. Eu ouvi tantas coisas, então gostaria de saber o que está acontecendo de verdade, se você puder nos dizer.
Jack: HONESTAMENTE, não há nada para dizer, já que NADA foi decidido ainda. Não perca o sono por isso, é o meu conselho. Sério.
A premiere de The Hunger Games foi uma experiência terrível e eles estão sob a mesma pressão agora… sabe? Obrigada pela informação!!
Jack: Crepúsculo e Jogos Vorazes foram manipulados por suas equipes distintas e Crepúsculo vai estar terminando enquanto o outro começa e cresce.
Ohh, mesmo? isso é incrível!! Quero dizer, Jogos Vorazes foi um ótimo filme, mas a premiere foi horrível. Fiquei em uma garagem por 13 horas.
Jack: Isso foi sua primeira premiere. Crepúsculo já fez 4. Não se preocupe com isso.
Bella entrará em ataque com Jacob em BD2?
Jack: Muito em breve, muito em breve…
Então BD2 não começa com citações como os outros quarto, certo?
Jack: Talvez sim, talves…
Eu não posso esperar para ver o que temos para o aniversário de Bella! Alguma dica? Além do mais, AMO o tema de aniversário deste ano.
Jack: Eu não tenho ideia, quando é de novo? Eu sou um cara BATTLESTAR, não um Twihard!
O aniversário de Bella é em 13 de setembro. E o de Renesmee é em 10 de setembro.
Jack: Hmmm Soa como a primeira parte do trailer pra mim! E não, isso não é oficial e não estou insinuando que eu saiba de algo.
Este é o último trailer que veremos?
Jack: Não – ainda tem o trailer final e todos os clipes e Tv spots para o outono!
Qual foi sua parte favorita do trailer? O melhor momento?..
Jack: TODOS OS MOMENTOS E AS CENAS QUE NÃO ESTÃO LÁ E QUE VÃO DESTRUIR VOCÊ. VOCÊ AINDA NÃO VIU NADA!!!
Será que Bill tem um “corte final” para seus filmes em geral? Ele teve isso para Bd1 e 2?
Jack: Essa é uma questão complicada. Eu diria que ele geralmente está muito feliz com os cortes, para as duas partes.
O trailer é apenas para o cinemas americanos? Ele deveria estar disponível para todos os países.
Jack: Eu não sei, honetamente – depende do distribuidor em cada território e também dos expositores.
Ei jack, nós veremos Jacob correndo com Renesmee… ou você não pode nos dizer agora?
Jack: Eu acho que é um pouco cedo para isso.
Quando veremos Renesmee pela primeira vez no filme?
Jack: Assim que sua mãe vampira conseguir vê-la.
Rob tocará a música inteira no piano? Seria lindo ver a versão completa no DVD.
Jack: Hmm boa ideia, se eles têm a filmagem.
Todas as imagens do trailer estarão no filme?
Jack: Essa é uma ótima, ótima pergunta e a reposta é SIM.
A Comic-Con é em julho. Quem estará lá para BD2?
Jack: A Comic-Con é em menos de um mês. Muitas pessoas legais envolvidas com o filme estão indo pra lá! ;-D
Qual foi a cena mais emocionante de filmar em BD2?
Jack: Depende do tipo de emoção que estamos falando. ;-P
Lágrimas?
Jack: Nenhuma.
Mesmo para a última cena do filme?
Jack: Pergunte-me sobre chorar em filmes em novembro.
A batalha no trailer , com todos correndo uns contra os outros, é uma visão de Alice, ou real?
Jack: Parece real pra mim!
Vimos alguma imagem adicional das refilmagens no trailer?
Jack: Sim, uma imagem. Não, eu não vou dizer qual. Rob está nela. ;-P>
Ei, Noel Fisher (Vladimir) será mostrado no filme, certo? Estou muito animado(a) por sua parte!
Jack: Ah, sim, e ele está incrível. Você já o segue?
O aniversário de Bella é mencionado em BD2?
Jack: Sim.
Bella e Edward vão ao Alasca para encontrar o clã Denali, ao contrário do livro onde eles esperam por todos?
Jack:Correto. Está no teaser trailer.
Muita ação no trailer! Espero muito romance também?
Jack: Sim, terá uma abundância de romance.
Nós vemos uma parte da Jane sacudindo seu dedo para uma criança… parece ser dos velhos tempos… é um flashback de quando ela estava viva?
Jack: Não, ela é uma linda vampira lá. @TwilightLexicon postou um artigo ontem sobre crianças imortais. Está lá.
Ahh, ok, pensei isso por causa de suas roupas, mas eu sempre esperei ver ela e Alec como humanos “gêmeos”, seria legal
Jack: Concordo, mas temos que continuar avançando com a história.
Uma ideia de quando a primeira música da trilha sonora sairá?  #BDPart2
Jack: Não tenho ideia, mesmo.
Eu escutei que havia muitas brincadeiras joagadas no set. Quem fez a maioria delas? Qual foi a pior brincadeira?
Jack: Eu estive no set apenas por um dia, então eu não tenho ideia. Desculpe!
A visão de Alice será uma boa razão para Bella descobrir sobre as crianças imortais?
Jack: É um pouco assim.
Os clipes que serão exibidos na Comic-Con já foram escolhidos?
Jack: Você está acima de sua cota de questão, senhor ou senhorita.
Quando Crepúsculo estará na Comic-Con, terça? Ou você não pode dizer isso ainda, Jack?
Jack: Muito cedo para dizer, então é melhor você entrar na linha cedo!
Foi uma cena Zafrina-Renesmee? Eu digo, quando Zafrina mostra a Nessie seus poderes. PS O trailer é épico. Adorei!!
Jack: Obrogado por dizer isso! Uma variação dessa cena foi filmada, sim.
Quando tempo dura a segunda parte?
Jack: Hahahaha boa tentativa.
Benjamin é o ninja em dobrar a água como um chefe no trailer, certo?
Jack:Sim, e é exatamente assim que ele está descrito no script. ;-P
Você verá Jacob mudando de forma na frente de Charlie?
Jack: Não respondendo isso também.
Haverá cartazes de personagens para cada um dos novos vampiros?
Jack: Espero que sim, mas quem sabe?

Fonte: spunk-ransom Via Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário