segunda-feira, junho 25

Robert Fala Sobre Trabalhar Novamente Com Kristen!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O gosto disso é bom, Sr. Pattinson?
Oh, eu gosto. Te incomoda se eu continuar com ele?
Não. Em uma revista francesa estava escrito: Robert Pattinson era um astro, agora ele é um ator. Você vê isso da mesma forma?
É louco como uma coisa dessas funciona. Já quando o trailer de Cosmópolis saiu, eu li: Agora ele é um ator de verdade. Eu te imploro, aquele trailer tem 30 segundos, e eu nem mesmo falo nada nele. Quem quer julgar aquilo? Mas depende das aparências.
Até agora você tem sido o maior astro adolescente, e não um ator.
Parece isso. Minha carreira na verdade começou com Crepúsculo, em primeiro lugar, a maior coisa que uma pessoa poderia imaginar. Quando você aparece grande do nada, muitos pensam nisso como sendo uma carreira errada. Você tem que trabalhar o seu caminho primeiro.
Você vai sentir falta de Crepúsculo?
Na perspectiva de atuação, não, já que meu vampiro não passa por um processo enorme. Ele não pode morrer, ele não pode se machucar. É difícil desenvolver novas idéias. Entretanto…
Entretando?
Eu devo tudo a aqueles filmes. Antes de Crepúsculo eu queria desistir da atuação. Minha carreira não foi pra frente.
É verdade que você foi despedido durante uma produção do Royal Court Theatre?
Sim, durante “The Woman Before”. Na verdade eu ainda não sei por que. Mas ao final das contas, não parece ter sido ruim de forma alguma. Por causa disso as pessoas me notaram. “Que rebelde” eles disserem do nada.
Tom Riley pegou o seu papel naquela época…
… O que realmente me incomodou: Ao mesmo tempo, um papel secundário em um filme com Juliette Binoche apareceu e eu realmente queria pegá-lo. Mas Tom Riley pegou aquele papel também. Era louco, entretanto: Havia uma crítica daquele filme com o meu nome dela e dizia que eu era muito bom. O crítico nos confundiu por causa da história do teatro.
A sua próstata é assimétrica, Sr. Pattinson?
Eu nunca chequei. Tomo mundo está me perguntando isso depois de verem o filme. Talvez eu devesse ir ao médico no fim das contas. Cosmópolis vai ativar os mais longos exames de próstatas do mundo. Todos os homens vão fazer fila!
Em Cosmópolis você está em todas as cenas, você carrega uma responsabilidade. É assustador para você?
E como! Eu li o script, achei cativante, mas também louco. Então David Cronenberg me liga no meio de uma filmagem de Crepúsculo. Eu tinha que decidir no mesmo dia. Eu o mantive esperando por uma semana inteira, entretanto. Ele pensou que eu estava sendo metido. Mas eu estava simplesmente aterrorizado!
Pelo que, exatamente?
No filme, se trata de insegurança em um mundo complexo. Não é fácil para mim me colocar no tom certo.
Como você conseguiu?
Me deixando levar. Um sentimento que eu na verdade conhecia somente pelas minhas performances como músico. Mas funcionou: Sempre que eu não pensava em nada, a cena era feita. E quando não, David gritava: pare de atuar.
Você interpreta um homem que percebe o mundo externo através da janela de um carro. Você se sente da mesma forma com paparazzis e fãs, dos quais você tem que se proteger?
Eu posso controlar o que afunda de fora para dentro. A pressão vem de mim. Eu tenho a impressão que eu tenho que me provar repetitivamente. Eu não quero fica preso em mim.
Você certamente recebe muitas ofertas para filmes como um jovem amante.
Na verdade não!
Difícil de acreditar.
Talvez seja também o meu agente que me poupa delas. Mas eu não acho que eu seja muito bom com esses papéis. Só entrar em uma sala e parecer super legal é difícil.
Mas em Cosmópolis você é meio que super legal também.
Não. Aquele cara só é legal porque ele tem muito dinheiro. É algo diferente.
A sua namorada, Kristen Stewart, viu o filme?
Ela estava sentada em frente a mim na premiere. Eu estava constantemente olhando atrás da cabeça dela e pensando, droga, será que isso a incomoda, devo sussurrar algo no ouvido dela? Mas sim, ela gostou.
Você vai atuar com ela depois de Crepúsculo?
Absolutamente. Eu estou escrevendo um script para nós dois.
Do que é?
Não posso dizer nada, os direitos do livro ainda não são claros. Também, eu não sei quanto tempo eu vou trabalhar nisso. Porque uma coisa está clara: Tem que ser brilhante. Se não, as pessoas vão simplesmente perguntar: O que esses dois estão fazendo juntos?

Fonte: Sonntagszeitung | Via: ThinkingOfRob e Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário