sexta-feira, junho 29

Balenciaga - Kristen fala sobre a fragrância, + fama e Cali Nova foto e primeiro olhar fragrância



PARIS - Kristen Stewart tem desempenhado muitos papéis novos e variados no passado recente. Ela tornou-se um beatnik ("On the Road"), noiva de vampiro (da série "Twilight"), White (em "Branca de Neve eo Caçador") eo maior atriz de Hollywood pago (na vida real ), ganhando US $ 34,5 milhões em 12 meses encerrados em maio, segundo a Forbes. Mas poucos sabem que Stewart é agora um fã da fragrância, também.
Ela é o rosto da nova essência das mulheres por Balenciaga Paris, Florabotanica, que estará à venda em setembro. Dado que Stewart nunca tinha desenvolvido uma fragrância no passado, que era uma parte improvável.

"Em um nível básico, por que você quer uma fragrância que é porque você quer sentir atraente", disse Stewart, sentada em uma suíte no Hotel Le Bristol aqui, vestindo uma camisa Balenciaga, shorts e sapatos de salto alto. "Isso em si é um bastante madura, especialmente considerando que eu era jovem. Eu nunca fui de usar o perfume da minha mãe e tentando ser sexy. Eu estava um pouco como sair com os meus irmãos e não o oposto do que .

"Eu sou muito sortudo que eu gosto do perfume, porque ele teria feito nada com ele [projetista de Balenciaga, Nicolas Ghesquière]", continuou o intérprete de 22 anos. "E eu sou um péssimo mentiroso."

Stewart disse que estava aliviado a primeira vez que eu cheirava Florabotanica.

"É natural isso", disse Stewart. "É muito viva. Eu acho que um jovem está usando é dado que nunca usou um perfume que você coloca neste tipo de nível, tipo, 'Whoa, me dê uma olhada."

A parceria com Ghesquière era como "Kismet", disse.


O designer tomou nota de Stewart no "quarto do pânico" filme e, posteriormente, na sessão de Bruce Weber para a revista Interview. "Eu me lembro de pensar: 'Uau, eu adoraria fazer algo com ele algum dia. Ela é tão Balenciaga", disse Ghesquière.

Por sua vez, Stewart se sente "sorte" e "muito animado" pelo projeto da essência, uma vez que se reuniu.

"Embora, sim, é uma propaganda e estamos vendendo uma fragrância - Não quero soar pretensioso, mas eu quero fazer parte deste projeto de arte", disse ele. "Eu quero estar perto de Nicholas, como quando ele está animado com as roupas. Eu quero ver o olhar no seu rosto quando ele me vê usar um vestido."

Florabotanica é a essência da segunda grande Balenciaga em que Ghesquière trabalhou, depois de Balenciaga Paris, lançado em 2010. Para o novo projeto, os executivos da Coty Inc. licença fragrância foi convidado para coletar uma parte de sua moda Balenciaga e ter em mente os consumidores jovens. Em 2008, Ghesquière criou uma coleção que incluía flores "agradablea" e "repugnante".
 A idéia era levar uma amostra desse jardim.

"É mais narrativa, uma espécie de fantasia", disse ele. "Então, quando eu pensava da fragrância e do caráter e eu visitamos o jardim Eu pensei que Kristen pode ser a beleza ea personalidade perfeita para representar isso."

Ghesquière, disse Stewart está cheio de dualidades - bela e jovem -, por exemplo.

Florabotanica descreveu a garrafa como um frasco de laboratório em que o tubo pode ser listras inclinadas a sacrificar o extrato do jardim botânico. Da mesma forma, o nome da essência se destina a ter inventado tanto um anel científica e natural.

A essência da Florabotanica foi criado com perfumistas da International Flavors & Fragrances Olivier Polge e Hérault, Jean-Christophe. Inclui um acorde de vetiver, âmbar e taro, e uma rosa (híbrido), o acorde de cravo e harmonia de hortelã.

A foto de divulgação foi decorado com esculturas de metal em 3-D olhar como elementos de uma estampa floral que Ghesquière fez um par de anos atrás.

"Parece realidade artificial", disse Ghesquière. "Eu acho que foi muito interessante."

A campanha impressa fotografada por Steven Meisel, Stewart usou um vestido da coleção de flores foi bastante as pernas retas, mãos nos bolsos.

"Eu acho que é uma espécie de ideal para este anúncio particular. Geralmente, um anúncio de perfume seria certamente", disse Stewart, exagerando uma pose sexy salão. "A primeira vez que eu estava lá, eu era como, 'OK, você quer mostrar as curvas vestido? Você quer me colocar assim? Como isso?" E eles eram como, "Basta ter vontade."

Não houve RPGs.

"Eu acho que quando você faz uma sessão muito boa, você se livrar de algo que não necessariamente sabe que você teve em você", disse Stewart. "Há estas qualidades que certas roupas ou ambientes certas e determinadas pessoas trazem para a superfície, pode ser surpreendente. Mas isso não significa que eles não são autênticos."

Stewart confessou que nunca realmente pensei sobre seu estilo de moda ou um layout específico influência para ela.

"Acho que a garota mais sexy que já caminharam sobre a Terra é Brigitte Bardot, e eu não poderia ser mais diferente dela", disse Stewart. "Portanto, meus ícones de estilo e tal, mas olhar para eles e acho que eles são muito legais, eu não [encontrar o seu] caminho em meu próprio senso de moda."

Stewart gostou do que foi em "On the Road".

"... Tudo foi escolhido com delicadeza", disse Stewart. "Danny Glicker concebido esse filme."

Seu próximo show é um papel de protagonista em "Cali", dirigido por Nick Cassavetes. Ele explicou que é um parceiro no Vale que está envolvido com pessoas estranhas realmente, realmente estão em ruínas e são alienados, re-inserir-se a esse mundo e tentar sobreviver. É realmente 'Grindhouse' e extremo em todos os sentidos. "

Para se preparar fisicamente para o papel, Stewart ficará bronzeada e mudar seu cabelo loiro.

"Eu vou estar na melhor forma da minha vida", disse ele. "Eu vou olhar como uma stripper. Eu vou olhar como uma estrela pornô."

Stewart também tentar entrar na psique do personagem.

"Se você não sabe por que eles são do jeito que são [os personagens], então você está jogando apenas uma caricatura de uma garota", disse ele. "Então, se é uma cena emocional ou algo assim, eu não vou mentir. Eu não acho que o meu gato morreu quando eu era mais jovem."

Para ela, a ação é tudo sobre auto-descoberta.

"Muitas vezes, você vai ler um script e você pode se relacionar com as coisas que são muito surpreendentes, coisas que estão em você um pouco sobre si mesmo. E o processo de fazer o filme é descobrir por que havia esses sentimentos", disse Stewart. "Às vezes, nem sempre fácil de definir."


Via LaSagaRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário