sábado, julho 28

A teoria da Infidelidade - Robsten


Depois de dias de combates ferozes fãs e meios de comunicação têm sido a notícia topo da suposta infidelidade de Kristen Stewart com Rupert Sanders, o tempo parece ser a única resposta para todas as nossas perguntas, a paciência parece ser a maior necessidade urgente. E agora para algo de alívio, e as mentes menos atingidas para olhar louco em detalhe todas as teorias, por quê? Porque, para nós os fãs, tudo é muito confuso e estranho, e na ausência de soluções, os dias têm sido espancado com milhares e milhares de teorias, a falta de sustento. Vamos dizer um dos quais podemos estar confiantes de que o caminho certo, fazer as suas próprias conclusões.

                                               
Na terça-feira 24 de julho capa da Us Weekly quebrou os corações de milhares de Twihards, intitulado mais desastroso do que qualquer fã de Robsten poderia imaginar ", Kristen Rob enganados." Na parte inferior, a imagem de Kristen Stewart embrulhado nos braços de outro homem que não era Robert Pattinson, mas Rupert Sanders, diretor do filme de sucesso última Inglês da jovem atriz, Branca de Neve eo Caçador. Então, tudo parecia girar, a mídia foi à loucura com a notícia, os fãs e para os dias o destacado uma fila de mulheres e por que não? homens que poderiam facilmente circular a Terra dez vezes, à espera de conforto e amor a supostamente única, Robert Pattinson. Uma foto na capa, e alguns beijos e abraços mais do que poderia ser encontrada dentro do espécime, mostrando infidelidade. Para aqueles que passaram anos com o fanatismo da série e os atores da mesma forma, não acredito em tudo nesta capa. Depois de anos dedicaram as suas vidas, passaram por nossos olhos milhão de capas e manchetes engraçadas e horripilante.


Os dias que se seguiram aumentou as chances de dar a notícia confirmada da infidelidade de Kristen, ea verdade é que as imagens são claras e mostram a atriz com o diretor. E agora? Por quê? Realmente ela traiu o namorado? Kristen poderia ser tão descuidada a fazê-lo em público?
Isto pode ser outra das muitas teorias que estão fora, mas garanto-vos a surpresa e deixar o acrecienten possibilidades, eliminando muitas das questões colocadas no lugar, ele pode não responder a todas, mas a maioria deles.

Em 17 de julho, Kristen e Rupert encontrou nos arredores de Los Angeles, Califórnia, em uma aberta livre de paparazzi. Vimos fotos dela chegando com o seu famoso Mini Cooper e magro que sabemos dela, com o cabelo bagunçado, um top branco, calça preta ( supostamente do Rob), e o boné de Rob, já conhecida para uso em Crepúsculo. Rupert já estava lá, por que não há fotos dele esperando por ela? Kristen claramente veio mais tarde, o que mostra que ele estava esperando lá. De acordo com um tweet do Shaun Robinson, o paparazzi estava seguindo Kristen. Nós não sabemos por que não tirar fotos dele sozinho, como os tablóides gostam de ter todas as imagens da história que retrata o início e o fim, aumentando a malícia nos detalhes. A verdade é que não há fotos de Rupert esperando por ela no lugar. Imaginamos que o look casual de Kristen, a chamou para encontrá-lo, talvez? Por que ela não pode atender a chamada de um amigo e colega de trabalho? 



E aqui começa a tocar, acariciar e  50 fotos de Kristen sendo infiel ao Rob. Por favor! Sobre Kristen enquanto sabemos de suas manifestações físicas para outros amigos homens. E, apesar de alguma surpresa, a verdade é que é normal. Mas aqui estamos novamente encontrar o erro nas fotos, por quê? Porque nós somos fãs, nós vivemos todos os dias para fornecer informações que ela e membros da série, e posso assegurar-vos que conhecem os seus pequenos truques, expressões, olhares, talvez sem saber a causa, mas sabemos que eles estão lá.


Kristen não é carinhosa com Rupert, e queridos amigos, deixá-los não significa que se aceita, às vezes as pessoas situações de coagir. Nas fotos ele está sempre ao seu redor, tocando, abraçando, e sim, vemos como ela toca a mão dela, e sim, podemos ver como ela responde abraço. Por que não? Ele é seu amigo. Mostrei essas fotos para ninguém fora da série, livre de qualquer tipo de fanatismo, e encontrou as mesmas respostas: "Não fazer nada". Isso é verdade, ela não está fazendo nada. Também não está fazendo nada para impedi-lo, nós sabemos. Mas, novamente, por que? Demonstrações de afeto de um amigo, nada de novo para ela. Veja fotos, polaridades estigmatícense, nada é preto, nada é preto, ser inteligente e ver um pouco além do que vêem.
Diga Kristen sei, soa muito estúpido, já que ela é uma atriz famosa em Hollywood, e nós, apenas alguns fãs jovens que seguem a sua carreira de perto. Mas, vendo as imagens e outra vez e tirar milhares de teorias, continuando a linha do último, ver Kristen tímida, nunca olha para os efeitos do que é recebido por uma menina envergonhada. Por que Kristen é assim? Por timidez parece que inunda o? Vemos atitudes diferentes dos mais reconhecidos nestas fotos, entendemos que a abordagem seja ultrapassado, considerando que ela está namorando uma pessoa pública e da mesma forma que ela é, e, especialmente, Rupert, um homem casado com filhos, que não vai muito além do que é necessário para Kristen que estamos aqui. Tudo parece estar contra, mas é por isso que estamos interessados ​​nesta teoria, porque eu realmente cavar um pouco mais em todos os aspectos que nos intrigou.



A Kristen atitude foi a mais nos surpreendeu nestes quadros, seu rosto, seus olhos, seu sorriso, suas respostas, ela está sempre de volta para ele em fotos comprometedoras. O misterioso, isso é feito? Todas estas razões são uma série de questões interessantes para desenvolver esta teoria. Rupert olhando para a câmera, sabemos que às vezes você pode olhar para a câmera sem olhar, mas nesta situação, que duvido muito. Abraços, tateando em busca de sua mão, e sua resposta. Sua chegada lá, as roupas do namorado, será que alguém realmente acredita que pode ser truque tão demoníaco assim? Nós não acreditamos, enfatizamos essa possibilidade porque cada peça começou a encaixar. Ele citou, talvez, ela participou do encontro com um amigo, e nós sabemos que foi negligenciada, nós teríamos que ser mais inteligente e ter tomado precauções, mas que hesitam e um amigo tão próximo?



As imagens são, e as dúvidas e / ou a certeza de um engano mas lembre-se que tentar ir mais longe com isso. Em seguida, continuou com as fotos do carro, que eu conheço são mais dolorosas, mas espero que isto não vai ajudar a condenar de uma vez. O carro é dela, cores, emblemas e outros, as meninas podem sempre mudar, sabemos que Kristen vida automotiva. As imagens e confirmá-la, pode haver possibilidades de photoshop, mas de forma honesta e com praticamente nenhuma consideração. Ambos estavam no interior do Mini Cooper, Kristen sempre no seu lugar, quase contra a janela, acho que talvez por quê? Rupert muito curvado sobre ela, e se beijam. Olhe para os fãs de fotos, com bom aspecto todas as fotos. Sim, Kristen recebe o beijo, sim, eu concordo, definitivamente sim, o Rupert beijo.



Para consternação de análise, muitos dias, por nós e muitos mais, o seu olhar para a câmera, importante, e esquecer que olhar e não olhando para a câmera, tente focar esta teoria. Por que parece que ele está olhando para confirmar alguma coisa? "Esperemos que está a tomar este" "Será que você tirar a foto?" Eu li que muitos tomaram esta conclusão não é? Bem, porque então vemos mais, e esta linha parece estar mais de acordo. Para corrigir esta revelação, o olhar de Kristen para a câmera tentando descobrir onde ou o que é vê-lo, "O que você está olhando?" "O que você vê?"




No final, ambos deixando o local, totalmente coberto com Kristen, com óculos e chapéu, escondendo tudo.
Direito incrivelmente coincidência?




Nenhum de nós põe as mãos no fogo por ninguém, temos consciência de que ela foi negligenciada, Kristen passou anos no meio, e seu relacionamento com Robert colocou na vanguarda de todos os meios de comunicação, seria lógico pensar que mais de ninguém sabe como se mover no ambiente com os paparazzi. E tem feito observando seu relacionamento e vida privada de todos. Portanto, é ainda mais estranho que sucedido.Siento o que ele fez aqui, e sei que muitos já disseram "errar é humano", mas você sabe, eu gosto de usar essa frase, porque eu senti a ambivalência semear o ser humano. Um ganha e é reconhecido pelo nome, uma falha ou comete um erro e é um ser humano no mundo. Aprenda a reconhecer pelo nome em todos os aspectos, e sabemos que ela fez isso, mas temos a certeza de que ela pode falar engañó.No de verdades ou certezas nessa teoria, mas nós sentimos que este é o mais próximo. Kristen é de 22 anos, Rupert é de 42 anos. Adulto masculino, bonito, bem sucedido e não sei que tipo de amizade que você tem com ela. Se pararmos de pensar que ela é uma atriz de sucesso, e nós pensamos que é um de nós sob o feitiço de um homem mais velho. Posso dizer que tinha caído, é um amigo próximo, que foi atrás dele (você vai ver em detalhes a seguir em links), não sei que tipo de manipulação pode exercer, Kristen é uma garota ao seu lado. Talvez a consciência de uma criança é fácil entender que quando você ama não faria essas coisas, mas garanto-vos, que a vida não é que a simplicidade, fácil é uma meta desejada por todos por milhares de anos. Não julgue, não apontam, não prejudicar, tente razão para tomar todas as ferramentas que você quer, mas sempre se dá o benefício da dúvida. Deixe-me dizer-lhe que as coisas se somam para mim quase perfeito, não são estúpidos e sabem que ela aceita todas as imagens, mas não estamos iludidos, e alguns de nós temos um pouco de experiência, por isso, não, nós não condenamos com a idade, mas sabemos é admissível que este nos suceda.Para, agora, essa teoria é a mais poderosa de todas, só tenho uma pergunta por que ele faria isso? Por que sujar a sua imagem também? sabendo que há uma família por trás, filhos, esposa, Por quê? E só podemos pensar que depois de rumores monitorados por Rupert durante as filmagens de Branca de Neve a Kristen, e posterior rejeição do mesmo, só há desespero. Nós não sabemos, que é onde nós entramos, a razão para esse engano.

Tome esta teoria como mais um, um muito forte, ninguém tenta convencer ninguém, as opiniões são, e todo mundo quer acreditar que melhor se adapta. Basta tentar comunicar algo que descobrimos e achei muito importante a se espalhar. Estamos construindo em premissas ilógicas fãs cegos que precisam para proteger a imagem de seu ídolo, que estamos tentando descobrir a cinzas. Para saber que nem tudo na vida deve ser extremo, e, infelizmente, a intolerância arraigada no governo da luta feroz do amor e / ou ódio. Tentamos colher os fãs de outras formas.
Tudo está à vista, temos fontes que sustentam esta teoria e desenvolvê-los. Nunca um fato nos surpreendeu tanto quanto a "alegada infidelidade" Kristen. Realmente aceitar que tudo é muito estranho, com toda a estranheza do que parece invadir o que aconteceu agora buscamos a verdade.
Nossa visão é isso, esperamos que o tempo para trazer as verdadeiras respostas, mas também sabemos que, infelizmente, se isso acontecesse, ninguém vai a detalhar o engano, nós sabemos que Kristen é muito difícil de se sentar em frente de uma câmera para contar e foi cooptado por um homem casado ou não. Esperamos que as próximas semanas temos qualquer relato confiável de uma palavra diretamente envolvidos, que é oficial, porque nenhum de nós acredita em todas as coisas que estão fora, sempre, podemos ler e analisar.

Finalmente os fãs, repetir algumas palavras pronunciadas nesta semana em aprofundar todos os aspectos, acho que acima de tudo, o pensamento é indolor, não é certo, e tão saudável, não agitar as águas condenando, ou chorando Robert. Saiba que na vida há muitos cinzentos.
Saudações!

Alguns exemplos:
http://ladyquinzy.tumblr.com/post/28105527174/marika-iloveyoukstew-look-at-this


Tradução:
Ela cedeu, ela não deveria ter, mas ...
Quando ele olha para a câmera é como "você está tomando isso, irmão?" E então, no carro, ele está olhando para a câmera, ela se vira para olhar para o que ele está vendo, então é como merda, e colocar o boné e os óculos, e vai para o inferno.
Ele já estava esperando quando ela chegou, alguém deixou lá primeiro, e ele sabia onde a câmera do caralho.
Espero que ele não tem qualquer trabalho de merda em Hollywood, merda, mas eles estão fora de ordem ... para eles e ter uma imagem diferente.
Eu não acho que sua intenção era ir e enganar ...
Eu acho que ela estava lá para falar, porque ele me ligou e ele é seu amigo, então por que não e então ele fez isso e ela deixá-lo. # Error.

http://rumorfix.com/2012/07/exclusive-rupert-sanders-infatuated-with-kristen-stewart-for-months/
Uma vez que fotos de Kristen Stewart beijando Rupert Sanders foi lançado, os rumores foram se espalhando sobre o que aconteceu.
Fontes RumorFix exclusivos que nos contataram que Rupert (41), estava obcecado com Stewart e perseguiu por meses.
"Ele estava absolutamente apaixonado por ela." Nós dissemos a nossa fonte. "Ele estava procurando por meses, mas ela estava apaixonada por seu namorado. Ela nunca perseguiu, nunca buscou. Ele é mais velho que ela e se aproveitou de sua posição. Ela não é uma vítima, mas ele era absolutamente quem estava por trás dele. Era bastante óbvio o que estava acontecendo. "
Os relatórios são de que Rupert foi Kristen no set de Snow White And The Huntsman, mesmo quando ela estava filmando, isso é algo falso também, segundo a nossa fonte.
RumorFix também soube que havia um longo romance, era uma coisa de uma vez e, basicamente, o que vimos nas imagens de Us Weekly.
"Ela é jovem e cometeu um erro." Nós dissemos a nossa fonte. "Ela é uma garota forte e admitiu que cometeu um erro. Esse relatório foi Kristen. É totalmente sua voz. "
Tweets:



Há tanta bondade no pior de nós, e muito mal no melhor de nós, que dificilmente podemos falar sobre o resto de nós.



Mal-entendido infeliz grave decorrente do fluxo de freqüência e alongamento antes que a verdade pode ser dissipada - G. Washington



É difícil o suficiente para viver nossas próprias vidas, e não tentar viver as dos outros também.


Tablóides Queridos: Cale a boca. Há pessoas que sofrem verdade por trás de suas vendas e classificações.



Desculpe ter vociferou. Eu vi uma TV tablóide repugnante quando cheguei em casa. Boa noite.




Tudo o que você está lendo sobre # Robsten é fixo. Deixe-me assegurar-lhe que



Se você já usou o Vampitrampa palavra, você é um pedaço patético de merda sem sentido.



Antes que eu tweeteen seu ódio, lembre-se que ela é como a minha irmãzinha. Eu amo ela e sempre vai defendê-la. Não gosta? Que porra de ruim



Hey, Robsten tem passado por tanta coisa, eles não são perfeitos, assim que eu sempre amei você, mas eles sabem exatamente o que estão fazendo



O perdão é a resposta para o sonho do milagre da criança, então o que está quebrado é criado novamente, o que é sujo se torna limpo novamente.



Ninguém sabe nada a menos que você não só ter andado nos sapatos do outro, mas também viveu a vida dessa pessoa. Nada é tão clara como parece



Este é o local onde Rupert e Kristen foram fotografados. Impossível não ter visto os paparazzi.



O site havia publicado fotos de Kristen e Rupert o apagado.

Fonte Go Twilight South America





Um comentário:

  1. Na minha opinião isso foi uma armação não sei se era realmente a Kristen no carro nessa mesma foto que ela está olhando para fora se ampliar e olhar com atenção algo está totalmente errado! Eu acredito que foi outra pessoa a se passar por ela nesse momento,já pensei que Liberty estava junto com ele nisso tudo por algo que ela falou antes de deletar sua conta no Twitter algo assim: tem que acontecer algo ruim pra acontecer um melhor e depois coloca uma frase ironica na foto de uma branca de neve bebada: nem tão bonita, nem tão pura quem garante que ela não armou por ciumes, fez essas montagens para destruir a imagem de Kristen, tudo é possível nesse meio o mais dificil vai ficar para Kristen limpar toda essa sujeira, tenho certeza que a Libertu ainda vai aparecer dizendo que perdou, e tudo mais e continuará seu casamento porque ela sabe a verdade. Bem essa é a minha opinião, cada tem o direito de pensar o que quiser, mais antes de ofender temos que ater dos verdadeiros fatos e até agora não vi nenhum porque fotos forjadas não são fatos e como algumas já comprovado que é fraude todas podem ser. Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir