sexta-feira, julho 27

Kiowa Gordon Em Novo Projeto “Heat Wave”

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
É uma comédia de estrada sobre dois amigos fazendo uma viagem cruzando o país para ir a um show do Bon Jovi e todas as pessoas que eles conhecem pelo caminho.

Heat Wave é uma comedia de estrada indie e obscura escrita por Russ Russo (The Projectionist, Donner Pass), a ser dirigida por Will Lamborn (Award Winning SXSW e diretor de Sundance). Heat Wave segue dois rapazes de New Jersey vagando por Hollywood quando é hora de sair de Dodge, uma viagem acontece devido ao fato de que Bon Jovi está dando um show de despedida em New Jersey em 3 dias. É sobre vida, amizade, as estradas sinuosas, descobertas de si mesmo e todas as pessoas que você encontra de repente pelo caminho.
O filme é que um esforço colaborativo supervisionado pelo produtor de The Pojectionist, Atit Shah, como uma resposta para a paisagem em mudança da indústria cinematográfica. Russo e Gordon estão parcialmente financiando o filme através da empresa nova de Atit Shah, Create Entertainment, para manter o controle criativo total do material de origem. Todos nós experimentamos as frustrações de censura institucional e de financiamento, como artistas, mesmo quando fazendo comédia de humor negro. Mas agora, com os avanços da fotografia digital e distribuição, podemos contar uma história da maneira que escolhermos. Filmes estão mudando e nós estamos mudando com eles.
Russ Russo escreveu em sua página do Facebook:
Acho que é hora de deixar vocês saberem quem está fazendo o papel principal e ver o que pensam. O protagonista masculino de Heat Wave foi adicionado, Kiowa Gordon da Saga Crepúsculo (Lua Nova, Eclipse, Amanhecer 1 & 2) no meu mais recente filme, uma comédia de estrada de humor negro, escrita por mim e o vencedor do SUNDANCE/autor de SXSW/diretor Will Lamborn, que vai começar uma campanha Crowd Source logo… Deixe-me saber o que acham…

Fonte: Kickstarter e Russ Russo via Twilightland
Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário