sexta-feira, julho 27

Nikki Reed Fala Sobre Seu Primeiro Salário De Crepúsculo!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Depois de passar muito tempo filmando os filmes da “Saga Crepúsculo,” você já se encontrou encarnando a sua personagem, Rosalie, na vida real?
A única vez que isso acontece é quando nós estamos todos meio que juntos em um grupo e quando as pessoas começam a zoar a Rosalie. Eu me sinto muito na defesa dela… Eu sempre imaginei porque as pessoas sempre meio que falaram sobre de quem são amigos e de com quem tem conflitos, e então eu percebi que é porque é isso que nossos personagens estão fazendo, sabe o que eu quero dizer? Eles nem sabem como eles estão, mas eles assumem que é a mesma dinâmica. É simplesmente meio bizarro mas é na verdade muito fascinante.
Você sempre escuta histórias de como é ser um “ator esforçado,” então o que você fez com o seu primeiro cheque de pagamento por “Crepúsculo”? Você sente um pouco de tipo, “eu consegui!”?
Eu sempre fui uma atriz esforçada, e acredite em mim, eu estou totalmente consciente de que, depois de Crepúsculo, eu estou muito consciente de como isso vai embora. Você sabe, eu só não quero levar nada como garantido. Uma pequena quantia de dinheiro não vai durar a sua vida toda. Eu tentei ser esperta com meu dinheiro, então a primeira coisa que eu fiz foi investir em rendimentos de propriedade. Então, eu comprei uma casa e comprei uma casa para a minha mãe. Meu pai ficou tipo, “Ao final do dia, se você não tiver nenhum lugar para viver porque está super pobre, se você investiu em alguns rendimentos de propriedade, você vai ficar bem.” [Risos] Então foi o que eu fiz.

Fonte: Team-Twilight
Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário