sábado, julho 28

Novo Projeto De Robert Aprovado!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designScreen Austrália que proporcionará um financiamento para um projeto cinematográfico australiano, previamente anunciado, The Rover , do escritor-diretor de Animal Kindom, David Michod. A estrela de Crepúsculo, Robert Pattison, e Guy Pearce estão nesse projeto.
Situado no deserto da Austrália, o futurista ocidental conta a história de Eric, quem deixou tudo e a todos e a cada semblante de amabilidade humana para trás, enquanto era forçado se unira um membro de uma má quadrilha, Rey, para perseguir a quadrilha de Rey depois que eles roubaram as últimas coisas que Eric possuía.
The Rover é um dos 4 elementos , dos dramas de TV para adultos e de 4 séries para crianças em receber 20 milhões de financiamento da produção da agência Screen Austrália, provocando mais de $ 100 milhões em produção.
Ruth Harley , CEO da Creen Austrália disse: “Estas quatro histórias Australianas altamente atrativas e diversas tem muito potencial. The Rover éum poderoso roteiro bel elaborado de uma equipe talentosa com um elenco impressionante. As altas expectativas em processo de Anna Broinowski é um filme diferente e ambicioso com uma história divertida e entretida. Felony tem umgrande potencial a nível internacional e Healing promete que será uma história na tela altamente emocionante.”

Fonte:HollywoodReporter via:todotwilightsaga e Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário