sábado, julho 28

Kristen E Rupert Sanders: Separando Ficção De Realidade

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designJá se passaram alguns dias desde que o escândalo de traição de Kristen Stewart e Rupert sanders veio à tona, desencadeando uma avalanche de histórias e especulação sobre o que exatamente aconteceu entre eles.
Assim que Stewart se pronunciou e admitiu a “indiscrição” na quarta, tablóides online começaram a analisar o caso de cada ângulo possível, produzindo um monte de boatos mas muito pouco informação de verdade.
Enquanto não foi um affair total, apesar das notícias, a indiscrição de Stewart e Sanders é coisa séria, levando Robert Pattinson a deixar a casa que dividia com Stewart e Sanders a se desculpar com sua esposa e crianças.
Mas muito do que tem sido dito além disso é só boato.
Aqui está o que GossipCop soube de nossas fontes até esse ponto:
1. Os encontros de Stewart e Sanders aconteceram nas últimas semanas – não durante as filmagens de Snow White and the Huntsman.
2. Enquanto eles definitivamente se pegaram, Stewart e Sanders não transaram.
3. Sanders agora está focando toda a sua atenção em consertar seu casamento com Liberty Ross, e tem sido um tempo muito difícil para eles.
4. Apesar da desculpa pública de Stewart e primeira declaração aberta de amor pelo ator, Pattinson, que foi enganado, ainda está muito chateado e não está preparado de forma alguma para discutir o assunto com Stewart.
GossipCop continuará a cobrir a situação e noticiar histórias baseadas em fatos, não especulação barata.


Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário