segunda-feira, julho 23

Entrevista De Mackenzie Foy Durante A Comic Con 2012

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Fansites de Crepúsculo que compareceram à Comic-Con tiveram a oportunidade de sentar em nossa primeira entrevista com Mackenzie Foy. Deixe-me apenas dizer que ela era absolutamente adorável!
P: Eu realmente gostaria de saber o que você aprendeu sobre atuação com os outros membros do elenco que você teve que trabalhar?
M: Bem, eu aprendi mais os assitindo porque eles seriam eles mesmos e depois se tornariam o personagem que eles se eram.
P: Existe uma coisa que você aprendeu assistindo uma pessoa em particular, que você pegou e pensou “eu quero ser capaz de fazer isso”?
M: Há algumas acrobacias legais que todo mundo fez, alguns giros e eu achei que era muito legal.
P: Agora que você quer fazer ginástica?
M: (Risos) Não…
P: Você mencionou acrobacias no painel… Que você teve que andar na parte de trás do ‘lobo Jacob’. Era alguma acrobacia? Você estava em arreios ou algo assim?
M: Eu estava em arreios… Foi muito legal.
P: Você não pode nos dizer mais alguma coisa?
M: Não!
P: Eles te treinaram!
M: (Risos)
P: Então, na conferência de imprensa você mencionou o jarro dos xingamentos… Quem foi o maior xingador?
M: Como eu disse, eu não quero colocar ninguém em apuros! (Risos)
P: Teve alguém que não teve que colocar nenhuma moeda no jarro dos xingamentos?
M: Hum… Stephenie (Meyer), Taylor (Lautner), Noel (Fisher), Dr. Guri (Weinberg), e teve algumas outras pessoas como Miss Tracey (Heggins), Miss Judi (Shekoni). A maioria dos Cullens. Eles não disseram nenhum palavrão. Oh! E Miss Ashley (Greene). Ela não disse nada.
P: Então, quanto você conhecia sobre Crepúsculo antes de entrar pro elenco?
M: Eu sabia sobre o primeiro e segundo filmes.
P: Então você não sabia que tinha um bebê híbrido vampiro?
M: Eu meio que sabia porque meus amigos falavam sobre isso no tae kwon do, e eles falavam sobre os livros e outras coisas para mim.
P: Você leu os livros desde então?
M: Não, eu não tenho permissão para lê-los ainda.
P: Então, como seus amigos reagiram a você ser escalada para o papel?
M: Eu estava muito, muito, muito animada.
P: E seus amigos?
M: Eles ficaram realmente muito animados, eles foram muito legais e deram muito apoio.
P: Como você aproveitou encontrar os fãs na fila na noite passada?
M: Eu estava feliz, porque todos eles estavam realmente animados em ver a mim e a meus amigos. Quando eu tirava uma foto com alguém e dava um autógrafo eles estavam realmente animados e isso me deixa muito feliz.
P: Existe alguma coisa do set, roupas ou lembranças que você levou para casa ou gostaria de levar?
M: Eu quero levar o meu pregador de cabelo. Ele tem uma bela e pequena libélula e eu tenho que pegá-lo.
P: Eles usam seu próprio cabelo ou eles colocam alguma coisa nele?
M: Eu tinha tipo metade de uma peruca, e foi moldada em torno da minha cabeça e desse jeito eu poderia ter cabelos super longos e encaracolados. E eles colocavam meu cabelo em cima (gestos na camada superior do cabelo) e o enrolavam e tudo o mais.
P: Quanto tempo você demorava para arrumar sua maquiagem e cabelo?
M: Algo como 20 minutos ou algo assim?
P: Que fácil!
M: (Risos).
P: Como você não está autorizada a ler os livros, lhe deram permissão para assisti o primeiro filme de Crepúsculo?
M: Eu vi. Eu assisti o primeiro e o segundo e vi pedaços da primeira parte.
P: Você não tinha permissão para assistir a lua de mel, certo?
M: Não!
P: Você tem bons pais! Você tem pais muito bons!
M: Eu comecei a assistir ao casamento, e eu passei a cena do nascimento.
P: Então, qual foi sua parte favorita nos filmes que você já viu?
M: Eu acho que eles são todos muito bons. Eu gosto do primeiro, como… Eu apenas gosto do primeiro. E eu gosto do segundo também, e todas as partes que eu vi da primeira parte.
P: Você gostou da cena do casamento?
M: Eu achei que foi muito, muito boa.
P: Como foi a primeira vez que você encontrou Taylor, Kristen e Rob?
M: Bem, eu conheci Kristen e Rob no trailer de cabelo e maquiagem, e acho que a primeira vez que encontrei Taylor foi… na primeira cena, na verdade.
P: Sério? E você não o encontrou antes?
M: Eu acho que não!
(Longa pausa…)
P: Foi estranho?
M: (risos) Não…
P: Ele era como um irmão mais velho?
M: Ele era como um bom amigo.
P: Você teve que passar por qualquer trabalho de computação gráfica no computador e fazer coisas legais acontecerem?
M: Eu passei. Eu tive que fazer uma análise de rosto, uma varredura do corpo, e então eu tive que sentar nessa cadeira que era tipo, cercada por luzes e câmeras, e eu tive que sentar e não podia mover minha cabeça. Eu tive que fazer expressões faciais, e mover meu corpo sem mover minha cabeça.
P: Bill Condon estava lá? Ele te dirigiu?
M: Ele estava lá a maior parte do tempo… Eu acho que ele perdeu duas (sessões)? Porque ele estava ocupado com outras coisas.
P: Você gosta de Bill?
M: Eu gosto, ele era muito doce.
P: Houve conversas interessantes com Stephenie sobre o personagem?
M: Não.
P: Você está esperando que Renesmee tenha o seu próprio spin off?
M: Isso seria divertido!
P: Você estaria pronta pra ele?
M: Totalmente!
P: Como você se sente sobre o nome de Renesmee e apelido Nessie?
M: Eu gosto. Eu acho que é um nome muito legal porque é como Renee e Esme. E eu gosto do personagem que interpreto e que o chamem de Nessie, eu acho que é bonito.
P: Você teve a chance de interagir com os outros atores que interpretam os Cullens?
M: Eu tive! Com Miss Nikki tivemos uma noite de American Idol e eu joguei futebol com Taylor, eu não sou muito bom nisso (risos).
P: Quando você terminou eles aparecem para a sua última cena?
M: Sim, era só eu e Kristen.
P: Vocês duas estavam no final?
M: Sim.
P: Mas o resto da equipe provavelmente apareceu, certo? “Esse é um encerramento Mackenzie”!
M: A equipe estava lá e o cara de efeitos visuais e todas essas coisas, porque tinha a ver com os lobos. Todo o resto do elenco, eles não estavam envolvidos, eles tiveram um dia de folga por isso era só eu e Kristen. Foi bom.
P: Você tem que interpretar ser mais nova do que você é agora?
M: Hum, eu tive. Mas era como um dublê de corpo, daquela forma eu tinha diferentes corpos (no filme) e eles tinham que colocar meu rosto em seus corpos. É muito legal.
P: Se você viesse à Comic-Con, e não como uma parte de Crepúsculo, como você se vestiria?
M: Um cone de trânsito.
P: Você acha que você vai desfrutar da Comic-Con, depois do dia de hoje?
M: Eu não sei. Mas meu pai está está dando uma olhada agora. Eu estou tipo “Tem uma camiseta incrível do Hulk, você me deve uma!”
P: Você já teve algum encontro onde você foi avistada fora de eventos como esses, em que alguém reconheceu você?
M: Sim, eu fui vista no shopping uma vez.
P: E você teve que tirar uma foto ou um autógrafo?
M: Eu tirei uma foto com ela.
P: Quando eles estavam filmando, eles filmaram os dois filmes ao mesmo tempo, você viu algums dos membros do elenco vindo e se confundindo com as filmagens do filme ou da parte 1 ou da parte 2, era confuso para alguém?
M: Não, porque nós tivemos dois filmes diferentes, mas nós filmamos simultaneamente. Então você recebe um mini-script onde você começa as cenas para o dia, e diz se é para a parte 1 ou parte 2, e que a cena é.
P: Certo, e você não precisa se preocupar muito com isso porque você estava apenas na segunda parte.
M: (risos).
P: Quem era o mais brincalhão no set? Ou o maior contador de piadas?
M: Rob era muito engraçado. Ele tinha algumas piadas muito engraçaas.
P: Ele te fez rir muito?
M: Sim. E o Sr. Guri, ele era muito engraçado também.
P: Ele é muito engraçado.
M: Ele era tipo, “Não me chame de Sr. Guri!” E então eu disse: “Ok, Dr. Guri”. e agora eu o chamo de Dr. Guri.
P: Qual é sua parte favorita de ser Renesmee?
M: Eu gosto de tudo disso. Era meu primeiro personagem em filme, e ela é uma personagem muito boa para interpretar porque há tantas coisas envolvidas no personagem.
P: Você tem novas coisas saindo?
M: Eu tenho. Eu tenho um novo filme saindo chamado ‘The Warren Files’, e um novo filme independente chamado ‘Plastic Jesus’.
P: Eu tenho que perguntar, você gosta mais cães ou gatos?
M: Eu adoro cães e gatos, porque eu tenho dois cães e um gato.
P: Bem, isso é provavelmente melhor para Jacob, a longo prazo.
M: (Risos). Eu gosto de cães, eles são muito fofos. E eu amo gatinhos, eles são tão macios.
P: Eles estavam conversando sobre como você perdeu um dente durante as filmagens?
M: Eu perdi tipo cinco.
P: Então você teve que usar uma daquelas pontes?
M: Eu acho que usei quatro. E eu perdi um molar, mas foi ok com isso.
P: E agora você tem todos os seus dentes.
M: Sim, eu tenho. Eu tenho todos os meus dentes de garota grande. Eu tenho novos molares crescendo atrás.
P: Então você teve que ir ao dentista e colocar pontes várias vezes em diferentes momentos?
M: Eu tive que ir ao médico. Eu costumo ir em um aqui, bem, não aqui, mas aqui em LA. Dr. Smith, ele é o médico. E eu tinha um outro médico em Vancouver.
P: Você filmou principalmente em Vancouver, ou você foi para Nova Orleans também?
M: Nós tivemos que gravar algumas das cenas na Carolina do Norte, não, não Carolina do Norte, Louisiana (risos) e depois gravamos em Vancouver.
P: Incrível. Você chegou a visitar os lugares legais em seus dias de folga?
M: Visitei. Fomos a esse tipo de coisa pantanosa (Risos). E nós fomos ao Cafe Du Monde.
P: E você está ansiosa em fazer parte da promoção mundial dos filmes ao redor do mundo? E há um país que você gostaria de visitar?
M: Eu gostaria de visitar a China, eu gostaria de visitar Londres e Itália. Eu gosto da Itália.
P: Você acha que você vai ter que ir em algo tipo o ‘The Tonight Show’ ou ‘David Letterman’?
M: Eu não sei!
P: Você já pensou sobre isso?
M: Não! (Nervosa).
P: Ah, não, eu a assustei! Ela vai entrar em pânico, oh, não! Você gostaria de fazer algo assim?
M: Seria divertido! Eu gostaria de ir no The Ellen Show.
P: Você pode mostrar a Ellen um pouco do seu Tae Kwon Do. Isso seria um ótimo episódio.
M: Sim!

Fonte: twilightish
Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário