sábado, setembro 4

Betty White não tem tempo para Crepúsculo, mas que tal Anfetamina?


Lembra quando lançamos a idéia que Betty White deveria estar em “Amanhecer” porque ela parece estar interessada em tudo esses dias?
Não só Robert Pattinson gostou da idéia, como muitos VIPS de “Crepúsculo”, incluindo Stephenie Meyer, Kellan Lutz e Peter Facinelli.
E quanto a Betty? Ela topa? Aqui está o que ela me disse ontem no tapete vermelho do Emmy…
“Eu acho que não,” ela disse.
Oh não! Betty é uma ‘Twi-hater’?
Não!
“A minha agenda está cheia,” ela explicou. “Eu não posso marcar mais nenhum compromisso.”
É uma pena. Ela não só daria um ótimo membro dos Volturi, mas o recém ganhador do Emmy, Aaron Paul, acredita que ela poderia fazer uma participação especial em seu seriado movido a drogas, Breaking Bad, da AMC.
“Eu adoraria vê-la em ‘Amanhecer’ drogada com anfetaminas,” ele disse. “Isso seria épico – a queridinha da América decide fazer esse papel louco e arriscado! Eu acho que seria um ótimo passo em sua carreira.”
E que a campanha no Facebook comece.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário