sábado, setembro 4

Rob & Kristen se mudam do “esconderijo” de Bel-Air

Aquele “ninho de amor” Robsten deixou tantos de vocês fãs de Robert Pattinson e Kristen Stewart inquietos não existe mais. Aliviados? O E!News ficou sabendo com exclusividade que depois de terem alugado a casa isolada em Bel-Air durante o verão, os pombinhos Rob e Kristen se mudaram para uma outra propriedade.
Uma fonte confirmou que Robsten ocasionalmente dormiram na toca privada durante intervalos em suas agendas ocupadíssimas de filmagens. Pattinson filmou Water for Elephants junto com Reese Witherspoon em Los Angeles cedo durante o verão, antes de passar um tempinho com Stewart lá em Montreal enquanto ela filmava On the Road. Kristen também esteve filmando na Argentina e já voltou a se esconder.
“Eles não estão mais alugando aquela casa,” o corretor da imobiliária confirmou ao E! News, chamando o lugar de descanso de “um lugar adorável.” O ponto de encontro Robsten era uma casa moderna de dois andares e cercada por portões situada nas florestas no final de uma longa estradinha. O chique esconderijo estava completo com cozinha gourmet completa, sala de estar aberta, escritório, grande quarto no andar de cima e banheiro completo.

O anúncio da imobiliária para a casa até citava “Para aqueles que desejam privacidade & serenidade não existe igual. É um esconderijo único.” Infelizmente, é quem tanto quer tanto consegue para os Twi-hards. Apesar da localização privada da casa, mais fontes confirmaram como grandes quantidades de fãs e paparazzi achavam o caminho da propriedade.
“Eles não ficavam na casa do lago com tanta freqüência,” uma fonte contou ao E!News. “Não era tão privada quanto eles esperavam que fosse.” Sabemos que mostramos as fotos do anúncio da imobiliária, e agora que ficamos sabendo que R e K se renderam e abandonaram as proximidades do lago de vez, grande ‘mea culpa’ de nossa parte se a divulgação daquelas fotos mandou ainda mais loucos na direção deles.
Mas já quanto a localização da morada atual do casal, fontes dizem que Robsten tem um novo esconderijo secreto em L.A. e que os fãs ainda não descobriram.
E nós nunca falaremos onde é! (Lembrem-se, era isso que vocês queriam, então não reclamem.)

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário