sábado, setembro 4

Rob e Kris rapidamente se tornando o Casal Poderoso de Hollywood

Todos nós sabemos que o casal de Twilight, Robert Pattinson e Kristen Stewart é um dos casais mais perseguidos de Hollywood ultimamente. Mas você sabia que o lindo casal gera U$7 Bilhões para Hollywood indiretamente? A franquia Twilight é um super sucesso, um sucesso astronômico na verdade e a história de amor vampiro-humana é uma mega fábrica de dinheiro!
Também sabemos que Pattinson e Stewart gostam de cigarros, querem se manter longe dos paparazzi e deixar o seu relacionamento fora de evidência. E há rumores de que o casal anda agora apaixonado com o seu ninho de amor em Bel Air.
Pattinson e Stewart começaram a vida vampira de forma balanceada em Crepúsculo, o primeiro capítulo da saga de vampiros e a sua química recebeu calorosas boas-vindas de todos os cinéfilos ao redor do mundo. Antes da estréia de Crepúsculo, ninguém esperava que a história de amor entre o vampiro e a humana daria tão certo. O super sucesso de Crepúsculo forçou a HBO e a CW a lançarem suas próprias versões da história de “Edward e Bella”, com “True Blood,” e “Vampire Diaries.” Algumas outras redes também lançaram filmes de vampiros para pegar um pouco do dinheiro proveniente com o sucesso de Twilight.
“Os vampiros trazem U$7 bi para a economia de Hollywood,” reportou o THR. O montante de U$7 bilhões veio depois do lançamento de Crepúsculo, que chegou aos cinemas dois anos atrás.



“Globalmente, os três filmes “Twilight”, lançados em 2008, 2009 e 2010, têm um acúmulo de U$1,76 bilhões nas bilheterias globais. Os dois primeiros renderam mais um total de U$160 milhões ou por ai nos EUA na venda de vídeos (o terceiro deve chegar ao Blu-ray/DVD em Setembro). Isso já é mais que U$2 bilhões só nisso,” acrescentou a matéria do THR.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário