sábado, setembro 4

Fã conta seu encontro com Kristen (e elenco de OTR) na Argentina


Kristen em V. Angostura leu uma carta minha e disse para o seu assistente que ela queria encontrar comigo. John passou alguns horários para o meu pai e nos encontrou em uma cafeteria. A produção falou comigo e com a minha família antecipadamente para ter certeza que não éramos psicopatas, eu sei. Hahaha quando eles me falaram “ela está esperando” eu quase tive um ataque cardíaco, não conseguia respirar.
Eu atravessei a rua e caminhei meia quadra e entrei em uma mansão e passei pela segurança onde eles tinham detectores de metal (como se eu fosse fazer alguma coisa a você. Há) passei por outra porta e você veio correndo para me dar oi. Essa imagem nunca vai me sair da cabeça. Eu te abracei por todos os momentos em que não pude, começar a chorar foi inevitável. Eu estava tão nervosa que tinha dor de barriga e quando eu te vi, tudo desapareceu. Eu disse “Me desculpe, eu sei que você deve odiar isso” e você disse ‘Você está brincando? Essa é a melhor parte’ com um grande sorriso do qual eu nunca me esquecerei, fiquei sem fala por algum tempo, eu não conseguia fazer nada além de ficar te olhando, Kristen e eu não contive e disse: “Você é na verdade mais bonita pessoalmente” e você tocou no meu cabelo, você não sabia o que me falar risos você é tão fofa. “Quanto tempo temos?” e você disse “Ah, a gente tá só relaxando”. Eles estavam seguramente fazendo uma festa no quintal. Inclusive, o meu irmão me disse que Garrett disse a ele “Você gosta de cerveja?” “Sim, com os amigos” e ele disse “Você quer?” (e apontou para um copo de cerveja)



Eles trouxeram duas cadeiras até nós e meio que nos separaram e eu disse nah, e me levantei e arrastei a minha cadeira até mais perto de você “Eu não consigo ficar muito longe de você” “hahaha” você riu. Eles nos trouxeram água e você bebeu metade da sua em meio minuto (estava quente) haha e eu disse “Eu não sei nem porque eu estou com esse copo na minha mão, eu vou deixá-lo no chão por precaução” hahaha
Você me apresentou para todos os seus amigos… Sam R. DEUS! Minha fraqueza (o britânico) me disse “Oi como você está? Eu sou o Sam” “Eu sei. Prazer em conhecê-lo!” então Garret se aproximou de mim (Sim, ele é bonito. Muito) tem olhos que são de morrer eu juro e disse “Hey, Eu sou o Garret” (Eu achei todos eles muito legais, em especial o Garret) e mais um outro me cumprimentou que não consigo me lembrar quem.
Por último, o John (que é melhor, vamos deixar isso claro) falava comigo com um sorriso e eu não conseguia olhar ou escutar, eu só tinha olhos pra criatura do meu lado. Eu peguei a sua mão (que por sinal é muito macia e tinha esmalte vermelho descascado) e você disso….”Como você está? Você está gostando?” “MINHA VIDA NÃO VAI FICAR MELHOR QUE ISSO ACREDITE” “Oh, não dia isso!” hahaha mas é verdade. “Mas a verdade é que esse é o melhor momento da minha vida.”
Nós falamos sobre Robert e Ashley Greene, eu ensinei a ela algumas coisas em espanhol e estávamos só brincando. Ela é muito querida, nada do que dizem sobre ela pe verdade. Ela é tão tímida que é difícil acreditar. Eu fiquei com ela por uma hora porque as 17:10 eu já estava do lado de fora, mas pareceu um século. Eu quero mais séculos. Te amo princesa, não existe satisfação maior de saber que você sabe que eu existo e que você me levou até a porta.
Para aqueles que querem saber, não eu não encontrei com ela no aeroporto. Foi uma coisa entre eu e ela e eu não quero dizer mais nada. Mas eu quero esclarecer algo: eu não tenho a intenção de rir de ninguém, eu só queria compartilhar a minha experiência, se vocês se encomodam não é culpa minha.
Kristen Jaymes Stewart eu te amo, obrigada pelo melhor dia de minha vida.

Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Fonte via Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário