sábado, setembro 4

Robert em 5° na ‘lista’ de famosos liberados para transar com as namoradas


A lista dos 10 homens e mulheres que os casais permitiriam que a sua outra metade transe – e não ser visto como traição, mais comumente conhecido como ‘a lista’ – tem os resultados de 2010 e o ator de “Crepúsculo”, Robert Pattinson ficou apenas em quinto para as mulheres, enquanto Cheryl Cole bóia na decepcionante sexta posição. Ah!
Um novo estudo revelou que Brad Pitt e Megan Fox são as celebridades número um que pediríamos aos nossos cônjuges para permitir a intimidade, caso a chance aparecesse.
Mark Pearson, diretor do Groupola.com disse:
“Eu acho que ter uma ‘lista’ durante um relacionamento não tem problema, desde que seja apenas uma brincadeira e ninguém fique magoado. Só porque uma pessoa esta em um relacionamento amoroso não significa que vão parar de apreciar a beleza de outras pessoas!”
Ele continou: “Eu me pergunto se algum dos participantes da pesquisa seguiu em frente com a sua lista. Eu não consigo não pensar se as pessoas se encontraram nessa situação durante um relacionamento sério, eles provavelmente ficariam tímidos e não fariam.”
A lista das 10 respostas mais populares entre as mulheres:
1. Brad Pitt – 69%
2. Johnny Depp – 67%
3. Gerard Butler – 66%
4. David Beckham – 63%
5. Robert Pattinson – 61%
6. Ashton Kutcher – 58%
7. George Clooney – 57%
8. Justin Timberlake – 54%
9. Will Smith – 52%
10. Hugh Jackman – 51%
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário