quarta-feira, agosto 31

Loosies Começará A Ser Oferecido Para Distribuidoras


the twilight saga
Ed Noeltner está em Bervely Hills, sede da empresa Cinema Management Group, iniciando discussões com os compradores em Toronto sobre um thriller-romântico de Michael Corrente, que a IFC lançará na América do Norte.
Peter Facinelli escreveu, produziu e protagonizou junto a Michael Madsen, Vicent Gallo e Jaimer Alexander uma história sobre um batedor de carteiras cujo mundo é transformado depois dele roubar uma insigna de um oficial de polícia que descobre que será pai após uma noite de aventuras. Facinelli o produziu junto a Verdi, Kraft e Glenn Ciano.
Noeltner apresentará Loosies para os compradores durante o festival de Toronto. UTA’s Bec Smith negociou o acordo entre a CMG e Verdi Productions e as aquisições dos direitos na América do Norte pela IFC.
“Está na linha de Sidney Lumet e Martin Scorsese. Loosies parece arenoso com uma grande cidade como tela de fundo, e as vidas entrecruzadas de vários personagens nas telas é fascinante”, disse o presidente da CMG, Noeltner. “Bobby, interpretado brilhantemente por Peter Facinelli, é um criminoso por excelência no século XXI”.
“Colocamos muito coração, alma e dinheiro para fazer uma performance de primeira classe teatral em Loosies e estamos encantados em trabahar com a equipe de CMG, que compatilha nossa paixão e visão sobre esse filme”, disse Verdi. “Estamos muito animados para Toronto”.
Fonte: Facinelli Latino Via: Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário