quinta-feira, setembro 1

Kellan Lutz em busca de um companheiro de quarto em Craigslist

Kellan Lutz pode ser a estrela sexy da capa da CQ Estilo Austrália e interpretar um vampiro sexy em Crepúsculo, mas na verdade o ator é como qualquer outra pessoa de 26 anos – ele conhece seus companheiros de quarto na Craigslist

Recentemente, o ator revelou em sua nova entrevista com GQ Style que vive com um companheiro de quarto na Austrália.

“Esse é Dick”, Kellan disse ao entrar em sua casa. “Dick é um dos meus colegas”.

“Eu gosto de estar perto de pessoas”, ele disse: “Então, eu postei um anúncio da Craigslist afirmando que eu estava procurando sangue novo.”

Sangue…Crepúsculo, vampiro…Entenderam?

“Dick aproximou-se e gostou do lugar, então sim, agora ele é um dos meus meninos”, disse Kellan.

É melhor para os companheiros de quarto (ou meninos) entrarem na academia, porque o ator tem muito a ver com exercício.

“Eu fico entediado trabalhando fora, a praia tem sido minha casa recentemente”, disse ele. “Eu corro, nado, jogo basquete, ou faço algumas artes marciais. Eu gosto de misturar as coisas.”

 Via: Meninas Vampiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário