quinta-feira, setembro 1

As Fãs Amam O Jacob Black E Não O Taylor Lautner?!


the twilight saga
Taylor Lautner de Twilight diz que as fãs são obcecadas com Jacob, não com ele.
“Se eu não estou filmando, eu estou promovendo, e se não era Twilight, era um filme diferente, então estive muito ocupado”, Lautner, de 19 anos, diz à revista. “Eu saio com meus amigos, família, e meio que eu não sei mesmo. É como quando não estou filmando, parece que eu nem sei o que eu fazer.”
Além das próximas duas partes de The Twilight Saga: Breaking Dawn, Lautner estrela Abduction, que estréia no dia 23 de setembro, e ele está em pré-produção do filme de fantasia, Incarceron, que deve sair no próximo ano.
Assim, para o cara que era mais conhecido pelo filme de 2005 de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl antes de Twilight, foi uma ascensão meteórica. E ele credita à sua família Twilight por acompanhá-lo na caminhada.
“Foi muito útil que todos nós estávamos passando pela mesma coisa ao mesmo tempo”, diz ele. “Eu acho que se nós não tivéssemos esse tipo de relacionamento teria sido difícil.”
“Isso seria muito solitário”, continua ele. ”Porque quando você está filmando para esses filmes Breaking Dawn – estávamos filmando há sete meses – e se você estiver lá sozinho o tempo todo, mesmo com os membros do elenco, como em um dia de folga, ou nos finais de semana, você enlouquecer”.
Por tudo isso, Lautner desenvolveu uma teoria interessante sobre o seu fandom e o fandom muito obsessivo de seus companheiros de elenco.
“São definitivamente esses personagens que estamos interpretando”, explica ele. “Eles estão apaixonados por Bella Swan, por Edward Cullen e por Jacob Black. Quero dizer, eles sentem como se os conhecem. Nós temos apenas a sorte de estar os interpretando. Mas eu definitivamente acho que são os personagens. “
Fonte: hollywoodreporter Via: Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário