sexta-feira, setembro 2

Rob se mantem fiel á Kristen



Robert Pattinson tem sido totalmente fiel a Kristen Stewart,depois de vários reportagens que indicavam que este jovem ator saiu com outras garotas em Los Angeles.O relacionamento não confirmado entre Robert Pattinson e Kristen Stewart permanece sendo um mistério,mas continuam saindo notícias que tem haver com esses caras.
Há poucos dias Robert Pattinson deixou festa com vários amigos em Los Angeles e dizem que estava com várias meninas, Kristen Stewart não os acompanhou, dai começou a surgir todos os  rumores de que ele foi infiel a Kristen. Novas reportagens afirmaram depois que Robert  não estava com meninas, apenas com meninos e com alguns amigos para um momento relaxante em Los Angeles.Robert Pattinson foi no Soho House, um clube exclusivo na cidade de Los Angeles, acompanhado por vários amigos de uma forma muito discreta, já que aonde quer que esse ator vá sempre chama atenção.


Uma pessoa que estava na Casa SoHo disse:

"Robert Pattinson foi acompanhada por amigos e nenhuma menina com eles. Ele estava em seu espaço privado com seus colegas e não falou com ninguém durante toda a noite. Eles tomaram cerveja, comeram algo e  tomaram sorvete. Rob estava vestido muito casual com um chapéu. "

Isso mostra que Robert Pattinson decidiu apenas sair tranquilamente com amigos e não pretendia sair com nenhuma garota. Este jovem ator não é como outras celebridades de Hollywood que gostam de ir a uma discoteca toda noite, é muito focado , talvez,é esta qualidade que ajuda a manter seu relacionamento com a tambem atriz Kristen Stewart.

Via: DiarioTwilight