quinta-feira, setembro 1

O Que Ashley Vai Usar Na Premiere De Breaking Dawn?!


the twilight sagaA mulher por trás de muitos looks elegantes falou sobre o senso de moda da estrela – e a grande turnê promocional para que elas estão se preparando!
Enquanto eu tenho certeza que a maioria dos Twi-hards não podem esperar para ver Breaking Dawn, eu estou ansiosa para a mega turnê promocional – eu adoro ver todas as estrelas glamurosas chegando no tapete vermelho, especialmente Ashley Greene. Felizmente, eu consegui conversar com sua estelar stylist e embaixadora da marca para Via Spiga, Cristina Ehrlich, que nos disse o que podemos esperar para ver na estrela.
“Alguém como Ashley não precisa de muito”, disse Cristina. Estou muito grato a ela, podemos colocá-la em silhuetas que são muito simples e ela é inteligente o suficiente para saber que não são chatas – elas são simples e chique. Você vê um monte de meninas no tapete vermelho tomando estes grandes riscos com as cores e babados ou recortes e babados e eu acho que eles se vestem assim porque eles pensam mais é mais. Fico muito lisonjeada quando as meninas podem confiar que no final do dia, menos é mais. Você não precisa exagerar com as jóias e maquiagem, você não quer que o vestido seja demais para a garota, especialmente alguém tão bonito como Ashley. Você deve ser capaz de ver a beleza de Ashley e o vestido só a vai acentuar. “
Cristina, que tem trabalhado com a estrela há alguns anos, disse que etá realmente trabalhando nos looks envolventes de Ashley e desenvolvendo o estilo dela. “Garotas como Ashley são veteranas no tapete vermelho, com todos os eventos e premieres que eles vão ela está crescendo rápido. Eu gosto quando ela se sente empolgada sobre o que está usando, mesmo se ela está tentando algo que possa ser novo, é uma relação que ela só ganha. Tem sido super divertido com ela porque no tempo que tenho trabalhado para ela eu a apresentei novos designers e ela confia em mim, e na hora eu ouço o que ela está sentindo” disse ela.
Ambas, a stylist e a estrela estão se divertindo arriscando no tapete vermelho, enquanto ainda gravitam em torno da elegância clássica, bem como Anne Hathaway! “Ashley é uma garota realmente jovem e com um corpo lindo e ela tem um grande senso de estilo. Eu estou tentando encontrar para ela silhuetas que fiquem muito clássicas, muito femininas e muitas novidades fashion que são também atemporais. Quando falando sobre Ashley eu poderia usar Anne Hathaway como exemplo — ela é jovem, sempre está linda, e sabe como arriscar usando coisas diferentes e experimentando designers diferentes, mas ao mesmo tempo há algo fluido nos looks dela.”
Fonte: hollywoodlife Via: Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário