sexta-feira, setembro 2

Videos e nota da despedida do Taylor no México


Taylor Lautner foi na Cidade do México em agosto para promover seu novo filme, "No Escape" ... deixe que isso momentos inesquecíveis para os fãs que tiveram a oportunidade de conhecer e estar perto dele por alguns momentos.


Tal é o caso de um grupo de fãs (incluindo a maioria membro do clã Cullen) que se reuniram no início do hotel onde estava hospedado Taylor, localizado numa das mais importantes avenidas da cidade.


Essas meninas com nervos de aço permaneceu dia e noite através do envio de amostras de afeto por Taylor, que movido pelo gesto apareceu várias vezes para atender os fãs mandando beijos e agradecendo os fãs suportou o sol ea chuva e até mesmo ponto 8:00 em 30 de agosto deu Tay serenata com músicas como Cielito Lindo e The King.


O primeiro vídeo foi capturado por Mishazka membro do clã Cullen, que mostra o tempo de Taylor envia saudações aos fãs em frente ao hotel depois de sair da mesma forma para o aeroporto, as imagens que são captadas em o segundo vídeo para o nosso amado Neziie Cullen .... são cortitos mas perdemos todos os suspiros!



Nota original: Cullen´s Clan Fan Site Tradução: @_suurodrigues Via: Diario Twilight