domingo, agosto 28

Taylor Lautner Fará Videochat No México!


the twilight saga
Além disso, os fãs que estiverem presentes no evento ao vivo terão a oportunidade de tirar um foto de recordação com Lautner. O ator Taylor Lautner irá participar nessa terça feira de um videochat numa rede de rádio popular do México, em que os fãs de nove países na América Latina e Europa terão a oportunidade de ter uma breve conversa com ele.
A estação de rádio Los 40 Principales realizará o videochat 40, através do qual os fãs do México, Espanha, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala e Panamá terão a oportunidade de expressar suas emoções e suas perguntas para o jovem ator.
O videochat começará as 14:30 de terça feira, os participantes devem enviar para o site oficial da rádio suas perguntas, que irá selecionar a mais original, que lhes dará os créditos aos seus criadores para assistir a transmição ao vivo.
Taylor Lautner ganhou os corações de América Latina graças a sua interpretação de Jacob Black na saga Crepúsculo, e aproveitará a sua estada neste país para conversar ao vivo na web com seus fãs através do site: www.los40.com.mx.
Lautner visitará o Mexico dia 30 e 31 de agosto para promover seu último filme Abduction, que chega ao Brasil dia 23 de setembro.
Fonte: Reforma   Via: Todo Twilight Saga

Nenhum comentário:

Postar um comentário