sexta-feira, setembro 9

Anna Kendrick diz uma Expericencia Inconveniente relacionado a um fã de 'Crepúsculo'


LOS ANGELES, Califórnia. -

Ser parte de "A Saga Twilight" tem vantagens - e algumas desvantagens, de acordo com a atriz Anna Kendrick, que disse que ouviu recentemente um casal discutindo a sua série de filmes em termos nada de cortesia, sem saber que ela estava de pé jsto por trás deles.
"Ele a segue em todos os lugares, seja bom ou ruim", disse Anna em "The Tonight Show com Jay Leno", na noite de quinta-feira. "Eu estava na fila para um filme e tinha um casal na minha frente e eles estavam vendo o pôster de" Fright Night "e que o marido estava dizendo a sua esposa, 'Oh, mais um filme de vampiros ... Eu aposto que o traje vampiro são as fantasias mais populares Halloween deste ano. "


"E a mulher era como, 'Como você se veste assim? Você já viu "The Vampire Diaries? Você viu as fotos de 'Crepúsculo', 'e eu só queria cair no chão ", continuou Anna. "E ela é como, 'Eles se parecem com aquele cara ali ou uma garota atrás de nós." Foi um insulto em tantos níveis que era como os filmes de onde estou e sei que não estou neles, e isso apenas significa que posso ouvir (imita a voz da mulher) "Oh este ser humano mancha. Eles se parecem com nada '. "
A atriz, que concluiu seu papel como Jessica Stanley, em "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1", que estréia em 19 de novembro, admite que nunca foi vestido como um vampiro, mas se eu tentar parecer com Thora Birch, para "" Hocus Pocus "era um filme muito bom para mim como uma criança, então um ano a tentar replicar o traje da bruxa que a menina usou em 'Hocus Pocus' e eu gostava de ir de porta em porta e as pessoas vêm e dizem "Você é uma bruxa muito assustador!" e eu era como, 'eu estou realmente a Thora Birch atriz, que interpreta Dani em "Hocus Pocus", "História de Anna.
"Isso assusta as pessoas", admitiu. "Eles não gostaram muito."
A Anna seguinte, "50/50", interpretando Katie, a não muito educada psicólogo Joseph Gordon-Levitt personagem Adam paciente com câncer, e ela revelou que sua co-estrela ajudou a pesquisa de seu papel na processo para ajudar Anna Anna Anna uma inclinação pessoal para acumular (hoarder).
"Eu realmente não sabia" Hoarders "que mostram até que nós filmamos o filme, Joseph Gordon-Levitt e eu mencioná-lo desde que eu sou completamente viciado no show," Anna, cujo personagem em "50/50" é algo como um acumulador (Hoarder), explicou Jay. "Eu me sinto a tendência a acumular-se, então eu faço maratonas de que mostram desaceleração e de tudo o que tenho .... "Porque eu sinto o lado negro."

Fonte AccessHollywood
Rota e Tradução MundoCrepMex