quarta-feira, setembro 7

Curiosidades Sobre O Romance De Taylor Lautner e Lily Collins


Taylor Lautner e Lily Collins: Romance revelado!
the twilight saga
Quando Taylor Lautner nos falou sobre sua conexão quente e pesada na telona com Lily Collins em Abduction, ele deixou de fora um detalhe muito importante.
Ele e a Sra. Collins desfrutaram um romance fora delas também!
Como nós sabemos? É claro, os rumores rodaram por meses, mas agora sua co-estrela Denzel Whitaker realmente serviu de testemunha para isso.
Aqui está o que ele nos disse…
“É como o amor adolescente de escola”, Whitaker saiu noite passada na premiere Hollywoodiana de seu último filme, Warrior. “Foi tipo, ‘Vamos ter um encontro’. Eles estavam dispostos a jogar boliche. Isso não foi tudo pelo relacionamento, foi mais para se divertir um com o outro e eu acho que a qualquer momento eles vão se consumar como casal, e isso vai ser intenso”.
Whitaker disse que viu as faíscas voando na primeira mesa de leitura. “Eu acho que a química vai ser mostrada [no filme]… Foi fora do set do mesmo modo que foi dentro dele”, ele disse.
Quanto a essa cena sensual, Whitaker disse que tem lugar em um trem. “Eu acho que todos os fãs, de ambas as partes, realmente vão amar isso”, ele disse. Sim, especialmente desde que Whitaker disse também ao E!News: “Há algumas cenas [de Lautner] sem camisa”.
Uma coisa que Whitaker não poderia nos dizer era se Lautner e Collins ainda estão juntos. O representante de Lautner não quis comentar. Um representante de Collins disse que ela não comenta sobre sua vida particular.
Fonte: E!Online Via: Foforks