quinta-feira, setembro 8

Curiosidades sore os gestos de Rob


Robert Pattinson é famoso por seu papel como o vampiro Edward Cullen na saga de Crepúsculo.Pero, que é o Rob real - também conhecido como R-Patz Rpattz ou? Tenho estudado as mãos (e rosto e gestos) e este artigo é o resultado de minha análise. Em 2008, o Planet Hollywood decidiram tomar impressões de Rob para criar cópias digitais de sua mão. Curiosamente, enquanto as impressões estão longe de ser detalhadas, tenho a oportunidade de dizer algumas coisas com eles.


Impressões digitais tiradas de gesso

O Monte da Lua, na parte inferior da mão, é relativamente grande e enorme mão esquerda na mão direita (mão). Isto é confirmado por várias fotos. Indica uma imaginação muito fértil e um constante desejo de gratificação sensual. Você pode ter uma tendência a escapar para um mundo de fantasia (talvez o mundo dos vampiros!) Com base na separação dos dedos, posso dizer que no momento de tomar a impressão, Rob sentiu uma um pouco inibido. O tamanho de seu dedo revela uma pessoa equilibrada. Eles não são nem longa nem curta - refere-se ao equilíbrio entre pensamento e ação - eo comprimento do dedo anular é igual ao índice - ou seja, seu forte desejo de brilhar e partes não sentir sua maçante de propósito e visão pessoal . Além disso, o polegar sempre mostra sua capacidade de controlar seu ambiente.



Polegar flexível, mão muito flexível

Falando de seu polegar, você notou como é flexível? Na realidade, não apenas o polegar, mas a mão inteira! Robert Pattison é muito flexível e espontânea. Ele quer tentar de tudo e pode demorar mais do que você pode manipular. Ele gosta de concordar com todos e faz com que seja muito difícil de dizer "não" é, portanto, difícil saber o que ele realmente pensa.


Rob e forma as unhas

Se você já viu Rob sendo entrevistado, você sabe que tendem a se preocupar muito, tocar em seu cabelo e rosto. Isto é causado pela forma de suas unhas. Por um lado, tem um desejo de compartilhar e executar, mas por outro lado, você sente uma força nervosa para realizar suas ações sozinho. De acordo com Stephanie Meyer, autora da saga Crepúsculo, vampiros são capazes de ficar imóvel por horas, por isso Rob definitivamente não é um vampiro! Vamos dar uma olhada nas linhas que você pode ver as fotos das mãos de Rob.


Mão direita R-Patz

Em ambas as mãos, tem uma linha do coração longo que se estende por todo o lado, indicando uma visão muito idealista do amor. Tem uma outra filial entre o indicador eo dedo médio, que permite combinar idealismo com a razão. Esta formação sugere uma vida amorosa com chances de sucesso. Ambas as mãos das linhas da cabeça é muito longa e bem torneadas: Rob cobre a visão de mundo predominante, sem limitação, ou seja, ele pode ser um grande sucesso, avaliar o seu sucesso, mas não depende de ele.


A Mão Esquerda de R-Patz

A linha da cabeça ea linha de vida, que se ligam na origem, mostra uma forte influência de sua família durante sua infância. Como uma criança, Rob foi provavelmente propenso a auto-questionamento e tinha uma natureza muito sensível. Cerca de 18 a 20, descobriu um novo sentido de liberdade.

Vamos fazer um pouco de leitura em seu rosto.

Rob na frente indica os diferentes interesses na vida, com fortes habilidades mentais, incluindo a recuperação de boa memória. Sobrancelhas mostram uma profunda reflexão e pesados, o que é confirmado pela linha da cabeça. Eles também revelam que uma espécie falante, espontânea fala sua mente muito rapidamente.

De acordo com os seus olhos, por isso valoriza sua privacidade como a sua vida pública, o que parece surpreendente em um ator.

Seu nariz-como as mãos - indicam que não é necessariamente interessado em coisas materiais. Ele gosta de dinheiro, mas ele ama o que está fazendo mais.

Seu rosto mostra sua capacidade de convencer os outros. (Sim, Rob, eu realmente pensei que você fosse Edward Cullen!)

Seu queixo sugere sua perseverança e sua capacidade de fazer o trabalho. Ele nunca deixou que as suas emoções para dominar a maneira de seu trabalho.

Suas mandíbulas denotar um talento para lidar com o compromisso, seja uma causa ou um emprego ou um cônjuge.

Seus ouvidos dizem que é muito intuitivo, ea diferença entre a orelha direita e esquerda significa que você pode ter uma tendência a ser ligeiramente não-conformista em sua vida pública, ele é mais tradicional em suas vidas privadas.

Finalmente, vamos ler alguns de seus gestos.


Mão pente.

Você pode estar especulando por Robert Pattinson, muitas vezes passa os dedos pelos cabelos?. As pessoas fazem isso quando você não tem certeza o que dizer. Durante uma entrevista, Rob tocou o cabelo apenas antes de começar a responder a uma questão que confunde. Você vai perceber que você faz com menos frequência, agora que é uma estrela com mais experiência! E, finalmente, se você estiver se perguntando sobre o relacionamento de Robert Pattinson com sua co-estrela de 'Crepúsculo' Kristen Stewart: Isso é verdade? Pela sua linguagem corporal, Kristen tira tudo fora nas duas fotos abaixo, a mão de Kristen está descansando no tronco de Rob. Este é um gesto muito típico inconsciente que grita "Fique longe dele. é meu! "


Kristen Este gesto significa "Ele é meu!"

Via: Diario Twilight Tradução: TwilightAmanhecer