sexta-feira, setembro 9

Kristen Stewart Fala De Sentimentos Em Nova Entrevista Ao Tele 5


the twilight saga
Tele5: Como os filmes de Crepúsculo afetaram a cultura pop?
As pessoas não vão esquecer Crepúsculo. Os filmes que ficam com você desta maneira são raros. E nós inspiramos muitos filmes. Com sorte, espero fazer parte de alguns.
Tele5: Conte-nos um pouco sobre Amanhecer. Há um casamento, lua de mel…
Foi genial interpretar esse amor inquebrável. Antes houveram momentos em que me perguntava se os dois conseguiriam. Desta vez, eles estão incrivelmente perto, como uma família. Bella e Edward não só estão apaixonados, mas sim profundamente conectados. Estão casados, está feito. E é incrível ver como eles enfrentam seus problemas. A crise, se teriam seu filho ou não. Bella nunca ficou tão vulnerável. E nunca esteve tão irritada. Desta vez tudo é um pouco mais sério e sombrio.
Tele5: Você mudou sua personalidade ao longo desses anos?
Para mim é algo enorme que chega ao fim. Minha carreira era muito curta. Agora posso respirar e me perguntar “Onde estou agora? Como me sinto? Onde quero ir?”. Não estou acostumada com isso.
Tele5: O que faz um herói aos seus olhos? Conhece algum na vida real?
Um herói quer mais do que apenas uma busca narcisista pela felicidade. Taylor, por exemplo, é uma pessoa muito apaixonada. Ele tem uma personalidade mais forte que muitas pessoas que eu conheço. Estou certa de que em determinada situação ele se comportaria como um herói real.

Tele5: Em Crepúsculo e em Snow White você passa muito tempo num profundo bosque. Que perigos a espreitam?
Branca de Neve e Bella são, supostamente, muito diferentes. Mas há algums temores específicos que elas compartilham. Acredito que as duas são heroínas clássicas. E as duas enfrentam seus medos.
Tele5: Você usaria o vestido de noiva de Bella na vida real?
Amo o meu vestido de noiva. Ele me encantou. É muito clássico. É muito sério, bonito e requintado. Gosto quando as cerimônias têm um toque nostálgico.
Tele5: Você teve alguma participação no desenho do vestido?
Um pouco. Havia muitos estilistas envolvidos para decidir. Toda a coisa era um assunto grande. Mas houveram algumas coisas que eram particularmente importantes para mim. Então insisti nelas.
Tele5: O que você acha do casamento?
Não estou interessada em me casar. Não acho assim tão mau, mas não tenho vontade. Pode ser algo maravilhoso. Mas é insignificante se você não crer nele. Não preciso de uma certidão de casamento para me sentir conectada a alguém. Isso sem dúvida tem a ver com a forma com que fui educada. Não sou uma fã de casamento, sou uma fã de pessoas. Eu amo a ideia de que as pessoas estão juntas para sempre. Eu sou muito piegas e sentimental.
Fonte: Tele5 via Robwardandkrisella