sábado, setembro 10

Robsten foram vistos jantando em Notting Hills hoje !

''Eu acabei de ver Robert Pattinson e Kristen Stewart caminhando para a loja da esquina!''
''Acabo passar junto com Robert Patterson e Kristin Stewart jantando #shocked''

Outros Tweets:
"Eles estão jantando no meu Rd loool"

"Kristen me marcou, porque ambOs chegaram com capuz cinza da American Apparel''

''Notting hill, Londres''

''Eu não posso tirar fotos.''

"Estavam rodeados de pessoas, que só pode acontecer para poder passar caminhando lol não posso''

''Por que as pessoas pensam que estou mentindo sobre ver Robert Pattinson e Kristen Stewart?. Eu os vi. Isso mesmo. Eu só queria skittles.''

''Poderia ter tirado uma foto escondido deles, mas eu tenho respeito pelas pessoas. Tudo que eles queriam era comer. Eu respeito isso.''

Fonte: twitter