sábado, setembro 10

Lily Collins fala sobre Taylor Lautner

the twilight sagaLily Collins é, sem dúvida, uma dos meninas mais sortudas viva. Ela não só está pra além de linda, filha de um famoso cantor (Phil Collins) e queridinha dentro e fora das telas do quentíssimo Taylor Lautner, mas também a carreira da namorada está em uma trajetória ascendente que nós não vamos ver desacelerar tão cedo.
Este mês, a atriz de 22 anos aparece na capa da Teen Vogue, cumprindo um de seus objetivos ao longo da vida. “Eu não sei se isso é muito estranho de se dizer, mas isso é completamente surreal para mim. Bizarro.”, admitiu à revista. “A capa da Teen Vogue tem estado na minha lista de coisas a fazer desde sempre.” Que fofa ela, não? Dentro do tema, Lily conversa sobre o duelo de filmes ‘Snow White’ entre ela e Kristen Stewart, um certo lobisomem e seu futuro na indústria.
Sobre esses dois filmes “Snow White”: Lily assegurou à revista que eles são dois filmes totalmente diferentes (ou seja, você definitivamente vai querer ver os dois!). “Eu acho que o público pode muito bem gostar de ver duas versões diferentes”, disse ela. “Eu acho que Kristen é perfeita para o dela.”
Para o tão falado papel, Lily soltou seu lado agressivo, aprendendo a luta de espadas. Porque ela não tem planos de algum dia interpretar a donzela em perigo. “Eu sou atraída por papéis que tem substância real, que não são apenas a vítima ou o adolescente ou a namorada”, disse ela.
Esta tendência “girl power” continua com “Abduction”, onde ela ajuda o personagem de Taylor a descobrir sua verdadeira identidade. Com “Abduction” tendo potencial em ser o primeiro de uma série, Lily está mais do que animada com a chance de se reunir com seus co-stars na telona, incluindo Taylor. Mas ela permaneceu em silêncio sobre seu status de relacionamento, respondendo a perguntas com a norma “Ele é um ótimo cara”, nos deixando todos loucos. “Ele é um rapaz muito engraçado e pé-no-chão”, acrescentou ela vagamente. QUAL É!
Apesar de Lily estar de boca fechada sobre Taylor, ela estava mais do que feliz em falar sobre sua carreira e em como ela nunca vai se limitar a um gênero. Ela logo vai começar a filmar uma adaptação da série “The Mortal Instruments”, no qual ela vai interpretar a caçadora das sombras Fray Clary. “Mas eu também adoraria fazer algum tipo de comédia ou em algum independente audacioso. Adorei o desempenho de Jennifer Lawrence em ‘Winter’s Bone’“, disse ela.
Lily não está muito preocupada com seu futuro, e não vemos por que ela deveria estar. “Eu realmente acho que tudo acontece por uma razão”, disse ela. Com a sua carreira apenas começando, não há razão para acreditar que ela vão vai a lugar algum.

Fonte: hollywoodcrush Via: Foforks