terça-feira, janeiro 3

Ali Faulkner Fala Sobre Sua Participação Em Breaking Dawn

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Ali Faulkner é uma estreante atriz que se mudou para Dallas, Texas, de West Plains, Missouri. Depois de realizar vários filmes independentes, Faulkner conseguiu um pequeno papel como secretária dos Volturi, Bianca, em “A Saga Crepúsculo: Breaking Dawn – Parte 1″.
Eu tive a oportunidade de entrevistar a encantadora Sra. Faulkner em um evento promocional de “Breaking Dawn” co-patrocinado pela BigFanBoy.com. Conversamos sobre sua experiência de filmar o filme e seus próximos filmes “Boneboys” e a adaptação de quadrinhos “Bad Kids Go to Hell”.
Na verdade eu já te vi em “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″. Você estava nele por um curto período de tempo, mas foi o suficiente para causar uma boa impressão. Você vai estar em mais algum filme de “Twilight” ou foi isso?
Eu não vou estar de volta. Foi isso. Eu me senti muito abençoada por estar lá, porque muitas pessoas tentaram.

Ainda sim é uma grande oportunidade conseguir esse papel em um filme de “Twilight”.
Muitas pessoas estavam tentando os papéis. Eu fui abençoada em conseguí-lo. Foi simplesmente fantástico. Conseguir entrar e trabalhar com [o ator] Michael Sheen e [o diretor] Bill Condon. Essas pessoas são de calibre tão alto em talento e experiência. Ter isso foi [maravilhoso]. Não tem limites nas coisas que você pode aprender. Foi muito bom para mim.
Quanto tempo você gastou no set pelo seu papel como Bianca em “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″?
Eu passei cerca de duas semanas e meia. Eu tinha muito tempo para assistir ou passar no meu pequeno trailer. Você ficaria surpreso com o quanto você ganha por passar tempo em um filme grande assim.
Onde o set para que a cena em “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″ era localizado?
Eles construíram o set em Baton Rouge, Louisiana. Era muito fiel ao que você vê [no filme]. Era enorme. Foi intenso e bonito. Eles realmente fizeram um ótimo trabalho com ele.
Confiram o resto da entrevista em yahoo
Por menor que seja o papel, quem aqui não ia adorar fazer uma pontinha em um dos filmes hein? Aceito até papel de árvore!

Via: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário