sábado, janeiro 7

Peter Facinelli Comprou Seu Papel Na Saga Por 30 Dólares!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O astro de Crepúsculo, Peter Facinello quase perdeu a chance de interpretar o patriarca vampiro da família, Carlisle Cullen — porque os produtores estavam procurando por alguém mais velho.
Facinelli se sentiu seguro de que tinha perdido a chance de estrelar na franquia de filmes por causa da sua idade — e ele revela que o papel foi na verdade entregue para outro ator.
Ele diz, “Eu entrei e li com Catherine (a diretora, Hardwicke) e eu pensei que tinha ido bem, e então eu não consegui o papel. Eles o ofereceram para outra pessoa porque eles estavam com medo de que eu parecesse muito jovem perto dos outros membros do elenco, então eles iam envelhecer com esse outro ator.
“E então ele caiu fora e eles acabaram voltando ao original, que era eu.”
Facinelli não fazia idéia de que ainda estava na corrida para interpretar o Cullen, quando ele mandou à Hardwicke um livro de presente, e seus melhores desejos para ela fazer o primeiro filme de Crepúsculo.
Ele adicionou, “Eu mandei um livro para Catherine…  50 Years of Vampire-Making in Hollywood… Eu mandei ele para Catherine porque eu realmente era um fã dela e eu adorei trabalhar com ela na audição, e eu disse, ‘eu sinto muito que não tenha funcionado, talvez trabalhemos juntos no futuro. Eu espero que esse livro te inspire para fazer um bom filme de vampiros.’”
“Ela na verdade pegou o livro no dia que o cara caiu fora e eles ficaram tipo, ‘Quem você quer (no lugar)?’ e ela falou, ‘E que tal Peter Facinelli?’ Eu sempre brinco com ela e digo, ‘Eu comprei meu papel por $29.99.’”

Fonte: DailyStar Via


Nenhum comentário:

Postar um comentário