quinta-feira, janeiro 5

Charlize diz que Kristen Stewart está incrivel em “SWATH”




O trailer de Snow White an the Huntsman é genial, no que se diz a respeito de trailers.

“Obrigada. Eu pensei que era um trailer incrível.”
E é totalmente você…”O Show de Charlize!”
“Oh, Deus, não! Não é. Comecei a filmar o filme, mas sabia que o conteúdo não era sobre mim. Mas, então, Kristen assumiu. Essa é a única razão é assim. Ela é incrível no filme.”
Gostaria de desempenhar o papel de vilão de novo? Foi divertido?
“Eu não sei. Como eu disse antes, eu nunca procurei um papel específico. De certa forma, eu fiz o papel de três vilões diferentes antes. Mas eles são pessoas muito diferentes. Exploravam coisas diferentes. Só queria contar boas histórias. Isso era tudo que eu queria. Eu não preciso ser a líder em si. Eu só quero ser parte de algo que eu vá ver nos cinemas. Eu não sei o que vai acontecer no futuro.”

Via 



Nenhum comentário:

Postar um comentário