quarta-feira, janeiro 4

Robert fala sobre ter sua rotina mudada para ser Edward Cullen!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O ator Robert Pattinson, de 25 anos, tem sentimentos terríveis sobre os esportes.
Saindo por aí nos subúrbios, com medo de dançar.
P: Por causa dos filmes de Crepúsculo, você faz parte das “cartas brancas” de muitas garotas, pessoas que tem permissão para  ser amante de alguém. Com quem pensa que Edward usaria sua “carta branca”?
R: Acredito que Edward nem sequer pensaria em algo como isso, porque sempre está fazendo muita ênfase sobre tudo. Provavelmente ficaria louco com a ideia de enganar Bella. Supondo que provavelmente Edward daria a carta a Bella e lhe diria: “Aqui tens amor, pode ter duas ‘cartas brancas’”.
P: Você esteve treinando um montão para Amanhecer. Que desejos teve que abandonar?
R: Deixei de lado a cerveja e as besteiras, as quais são a razão da minha vida. Odeio ir à academia, mas tive que ir todos os dias por 4 horas pela manhã, e a tarde corria 15 quilômetros. É duro para mim fazer algo sem razão alguma desde o momento que deixei de seguir treinando, porque adquiri um sentimento terrível e exaustivo disso.
P: É modelo, ator e gosta de cantar. Existe algo em que você não seja bom?
R: Muito pelo contrário, creio que não sou bom em nada. Por exemplo, não sei dançar e isso me incomoda. Posso ir facilmente e dizer coisas a alguém, não me importo. Mas se sou eu que tenho que pedir para alguém dançar comigo… Deus, creio que eu preferiria correr!
P: Você tem milhões de fãs por causa de Crepúsculo. Há algo que faz menos que na época de antes de ser famoso assim?

R: A única coisa que faço menos é que eu era capaz de caminhar pela rua sem ficar paranoico. Eu adoro estar rodeado de gente, mas hoje em dia, só sou capaz de sair por ruas vazias e bairros nos subúrbios, o qual é algo frustrante. Eu vivia em Soho em Londres, mas hoje em dia isso seria impossível. Sempre haveria gente nas redondezas do meu apartamento. Inclusive sentindo que tive mais coisas boas que me aconteceram por causa de Crepúsculo do que coisas ruins.
P: Gostaria de viver pra sempre como um vampiro?
R: Creio que não, mas talvez deslocaria minha mente quando tivesse sessenta anos. Nesse momento estaria mais interessado sobre o que ocorre depois da morte. Espero que seja algo legal. Seria um pouco triste se dar conta de que está morto, sem poder se mover em um caixão.

Fonte: Robstentation via Todotwilightsaga



Nenhum comentário:

Postar um comentário