segunda-feira, janeiro 2

Entrevista da Dakota Fanning Na Elle Magazine!



twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designÁ respeito da sua jovem idade de 17 anos:
“Eu sinto como se tivesse vivido muito tempo, mas então eu percebo, ‘Oh, eu na verdade tenho só 17 anos.’ Eu não acho que deveria ter uma idade limite de interesse, entende o que eu digo?”
Sobre não querer atenção fora da atuação:
“Eu só quero ser uma atriz. Eu não quero fazer nada que chame a atenção. Famosa parece tão pretensioso. Quem sou eu para me chamar dessa palavra?”
À respeito de não deixar conversas sobre sua aparência física a afetarem:
“As pessoas estão sempre falando sobre essa pessoa que está ótima e sobre essa pessoa que não está. Está aí, se você deixar isso entrar. Eu deixo isso em um nível. Eu não deixo isso afetar as escolhas que eu faço.”
Sobre sua irmã mais nova, Elle:
“Ela é incrivelmente ‘espírito-livre’ e totalmente veste seu coração na manga, você sabe exatamente o que ela está pensando apenas em olhar para ela. Ela é simplesmente incrível… Eu não sei, eu acho que eu poderia ser mais como ela às vezes.”
Sobre não se comparar com a sua irmã:
“Nós nos vemos como entidades completamente diferentes. Quero dizer, nós nem somos parecidas.”

Fonte: Bellasdiary Via: Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário