terça-feira, janeiro 3

Entrevista Com O Trio Para A Cinemags!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Robert Pattinson
P: Como descreveria o preço que você paga pela popularidade?
R: Um pouco frustrante quando não posso fazer nada com facilidade. Não posso fazer nada simples sem planejar antes e também há um pouquinho de medo quando estou sozinho. Agora eu raramente faço tudo sozinho e é um desejo meu. Mas acho que isso não durará para sempre. Além disso, também penso que se mando tudo para o espaço, algum dia me arrependerei. Portanto, tento viver.

P: O que pensa ao ver a palavra ‘Twilight’?
R: Posso associar um montão de coisas a essa palavra, mas penso que nos próximos dez anos, poderei entender o significado real da palavra ‘Twilight’. Por agora, me diz que é meu trabalho. Cada dia,  24 horas.
P: Fale sobre sua relação com Kristen Stewart, a qual se tornou sua namorada nos últimos dois anos, e sobre Taylor Lautner.
R: Experiências como essas mudam realmente uma pessoa, em diferentes sentidos. Contudo, é realmente divertido quando se tem dois amigos que fazem essa ‘viagem’ com você de uma vez. Todos nos animamos uns aos outros e dizemos o que for, se for necessário quando alguém muda. Estamos unidos com respeito mútuo depois de estarmos envolvidos juntos durante cinco filmes.


Kristen Stewart
P: Como se sente em estar em uma franquia tão grande com tantos fãs que estão loucos por essa história?
R: As pessoas que gostam de Crepúsculo são as únicas que podem ver a beleza em uma situação como essa. A razão por que ela se converteu em uma saga foi porque pensamos seriamente nas pessoas jovens. Pensamos neles mesmos e em suas decisões, é importante que se deem conta disso.
P: Quais os seus modelos de conduta tal como a figura de uma Bella?
R: O que se pode relacionar a minha personalidade com a minha relação com a Bella é que ela segue seus sentimentos antes de saber que é o que está causando o sentimento dessa emoção. Ela se orienta muito com a valentia. Isso é o que me encanta pessoalmente na Bella.
P: Como foi fazer cenas íntimas com seu amor?
R: Foi estranho, depois ficamos confortáveis, e depois estranho de novo. Quando fazemos cenas de amor, não me sinto nervosa, porque é muito fácil fazer ficar divertido e nenhuma cena se pode conseguir em uma só tomada.

Taylor Lautner
P: Você está diretamente relacionado com o papel de Jacob Black em Crepúsculo. Nos conte, como você se sente fazendo parte da história de Hollywood com as palmas de suas mãos impressas na Calçada da Fama?
R: Quando me pedem que eu eleja um momento surrealista, eu elejo esse. Quando me mudei de Michigan para Los Angeles aos 11 anos, passei pela Calçada da Fama e pensei que era a coisa mais legal do mundo e nunca pensei que meu nome estaria ali algum dia. Com milhões de fãs e alguns helicópteros, estava com medo de tudo. Mas estava contentíssimo de ter essa honra.
Se sente oprimido com a popularidade que você tem?
R: Todos nós nos sentimos responsáveis porque conseguimos muitíssimas coisas que nunca quisemos. Se me tivesse perguntado há três anos atrás quando a Cinemags me entrevistou, eu diria, “É claro que não”, mas agora chegou o momento dele que sim.
Está preocupado pela sua vida depois de Crepúsculo, e pelas mudanças que terá que passar depois de estar nessa franquia?
R: Meu objetivo é continuar depois de Crepúsculo, me desafiar para crescer e me desenvolver. Não quero voltar a fazer a mesma coisa e ficar estagnado. O que eu gosto da atuação é que posso interpretar diferentes papéis e personagens. Não tenho pensado em um caminho específico que eu tenha planejado já.

Fonte: Cinemags via Diariotwilight e Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário