segunda-feira, janeiro 2

Crepúsculo Inspira Dupla Sertaneja

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


[...] Os também goianos Fred & Gustavo têm dois hits que tomam emprestado a atmosfera da saga “Crepúsculo”, que fez sucesso em cinemas e livrarias ao unir romance e misticismo. “Vimos todos os filmes. Eu acho legal associar aos livros, mas não foi algo intencional. Sempre perguntam se escrevemos a música ‘Lua nova’ por causa do filme. Adoro escrever de noite. Se não fosse cantor, acho que iria estudar astronomia”, conta Fred, que diz ser fascinado pela lua.
Além de canções enluaradas cheias de “Lendas e mistérios” (nome de música cantada com Maria Cecília & Rodolfo), eles são conhecidos pelas composições gravadadas por outros. João Bosco & Vinicius e Jorge & Mateus já registraram canções de Fred & Gustavo, mas o maior hit assinado por eles é “Amar não é pecado”, conhecida na voz de Luan Santana. A capacidade de criar hits fez com que a Sony Music apostasse neles. A estreia pela gravadora saiu em 2011.
Fred & Gustavo podem até ter conseguido um empurrãozinho de Luan, mas o cantor é padrinho de outra dupla. Conrado & Aleksandro gravaram “Certos detalhes” em parceria com Luan Santana. O rapaz foi produtor do primeiro DVD do duo sul-matogrossense, lançado via Som Livre. Conrado & Aleksandro começaram a cantar em 2004, em Dourados (MS), e buscam palavras pouco comuns para as letras. [...]
Confiram a matéria completa na fonte.

Fonte: G1 Via: Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário