quarta-feira, fevereiro 29

O Que Faz De Um Vampiro Ser Um ‘Bom’ Vampiro?


Critérios

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Mito: Quais são as regras do mundo dos vampiros? Elas são consistentes?
Criação: De onde os vampiros vêm?
Sex Appeal: Admita, isso faz parte – perigo misturado com boa aparência sempre foi apelativo.
Fator de Perigo: Vampiros são assassinos. Eles bebem sangue. Eles devem ser assustadores!
Isolamento e Segredos: Criaturas da noite, vampiros precisam se esconder da população humana.

Fonte: Crepúsculo (livros em filme)
“Crepúsculo”, um romance de vampiro-encontra-garota-do-ensino-médio, foi escrito por Stephanie Meyer e publicado em 2005. Foi seguido por “Lua Nova”, “Eclipse” e “Amanhecer”. O primeiro filme foi lançado (para maior histeria) em 2008.
Vampiro principal: Edward Masen foi transformado em 1918, quando Carlisle Cullen o encontrou morrendo da gripe espanhola. Pertence a um pequeno clã de vampiros que não se alimentam de seres humanos, mas vivem com o sangue menos apetitoso dos animais. Edward é telepata e se apaixona por Bella Swan aos 109 anos de idade.
Mito – 8
Original de muitas maneiras. Os vampiros podem viver na luz, eles são duros como pedra e sua pele reflete a luz solar direta, dando a sua existência. Eles se esqueceram da maior parte de sua vida humana, mas não se tornam como “outro” de si mesmos como em outros mitos.
Criação – 5
Não direcionado mas na linha de Dracula Mythos. No entanto eles não têm dentes, ao invés disso infectam aqueles que mordem com veneno.
Sex appeal – 10

Há uma significativa evidência, dado que a aparência do clã dos Cullen não é só emocional, mas também bio-química. Um argumento forte é de que esses vampiros são criados para seduzir. Sua voz, sua respiração, seu cheiro, tudo neles é projetado para atrair sua presa.
Fator de perigo – 7
Os recém-nascidos são extremamente perigosos e imprevisíveis, no entanto outros vampiros mantem isso sob controle para não se alimentar de seres humanos, assim se escolherem. Eles falam muito sobre serem perigosos, mas parece ser uma escolha.
Isolamento e Segredos – 7
Este ponto é contraditório durante a história. Eles permanecem em segredo de seres humanos, mas vivem entre eles de perto, em casas, sem envelhecer. Além disso, os Cullen são bastante visíveis com seus cinco filhos adotivos que namoram entre si. Além disso, eles são ricos, não exatamente fora do radar.
Contagem Total: 37 de 50


Nenhum comentário:

Postar um comentário