quinta-feira, março 1

Diretores De Bel Ami Elogiam Robert Pattinson!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Sobre a escolha de Rob, Nick disse: “Rob entrou muito cedo. Ele leu o script e absolutamente amou, e realmente se assemelhou com o personagem.”
“Nós o encontramos, e isso foi como um casamento imediatamente. Ele sempre foi maravilhosamente comprometido, e é um ator muito sério.”
Declan adicionou: “Muito interessantemente, ele insistiu em ensaiar por um mês inteiro em Londres antes de filmarmos qualquer parte do filme, o que é muito, muito incomum para alguém que tem uma agenda ocupada como ele tem.”
“Elefoi incrivelmente comprometido, e não poderia ter sido um cara mais legal ou mais talentoso para se trabalhar.”
Nick também disse sobre o envolvimento do astro de Twilight: “Eu acho que a razão do Rob se atrair por esse papel é que é completamente o oposto do que ele fez até agora.”
“O personagem de Bel Ami é sem talento, vazio, e realmente totalmente egoísta. Rob é muito talentoso, mas ele entendeu completamente o papel, completamente entendeu o personagem.”
“Com o risco de soar pretensioso, todos os artistas vão lidar — eu lido — com a insegurança sobre seu próprio talento,” Declan explicou. “É um artista muito suspeito de fato o que diz ‘Eu sei exatamente o que eu estou fazendo; eu sou um gênio, eu sou talentoso.’ Ninguém que eu conheça, que faça um bom trabalho, pensa dessa forma de maneira alguma.”
“Eu acho que essa é uma das razões de porque esse personagem é tão fascinante para nos, realmente, porque ele chega ao topo sem nada, e é basicamente uma parábola para o nosso tempo.”

Via: RobstenDreams e Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário