quinta-feira, março 1

Detalhes Sobre O DVD Argentino De Amanhecer – Parte 1

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

O DVD Duplo contém: documentário de 6 partes, documentário do casamento, uma olhada no destino de Jacob, as cenas preferidas de Edward e de Jacob e 2 mini pôsters. Paguei um valor de 74,90 pesos, equivalente a aproximadamente 38 reais.
O documentário de 6 partes é dividido emm:
Um novo começo – Onde mostra a filmagem da cena dos Volturi e o início das gravações.
O casamento - Mostra os detalhes da preparação, os enfeites (como os bancos de madeira cobertos de musgos e a mesa). Alguns personagens felicitam Edward e Bella (Alice, Rosalie e Emmett, Carlisle, Seth, Jéssica, Mike, Eric, Angela, Carmen, Tanya e Irina). Mostra um pouco dos figurinos dos Cullens. Há uma entrevista com Carolina Herrera falando sobre o vestido. Kristen diz que esperou três anos para filmar a cena e que estava muito emocionada. E tem um momento, depois do casal fazer os votos, que eles sussurram um para o outro “Eu te amo”, no meu ponto de vista é um momento muito Robsten.
A lua de mel – São 19 minutos e 45 segundos só de Brasil, onde eles mostram as filmagens da Lapa dizendo que os brasileiros foram muito educados, ajudaram muito nas filmagens e que os produtores escolheram a Lapa justamente por ser um lugar onde os brasileiros vão ver no filme e vão reconhecer. Tem as filmagens na Marina da Glória, onde podemos ver Robert com problemas em manobrar a lancha e Kristen ensinando a ele como dirigi-la. Eles mostram sobre a tempestade, todos espremidos dentro da casa e Bill Condon conta que, em um determinado momento, encontraram uma garrafa de vodca para 80 pessoas. O tempo todo há comentários da Tia Steph. Mostra as filmagens na cachoeira, onde diz que o principal problema quando se filma em outro país é o idioma (nesse momento uma brasileira diz que eles devem tomar cuidado ao se emprenhar na mata por causa dos animais). A filmagem na cachoeira foi complicada, porque eles tiveram literalmente que subir ao topo da montanha. Bill diz que Kristen se saiu muito bem, já que não tem afinidade com a água. As cenas de sexo foram filmadas em Baton Rouge onde eles recriaram o interior da casa brasileira. Sinceramente, eu adorei toda essa parte. E é o maior vídeo dos comentários.


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


A matilha –  Mostra as filmagens na praia dos lobos e em como eles ficaram felizes de não ter efeitos especiais. O mar estava muito agitado e eles tinham que agir como se não estivesse chovendo e nem estivesse frio. Há um momento onde Julia Jones diz que pelo menos ela tinha cinco blusas por baixo. O pior era para Booboo que estava gravando apenas de shorts. E foi esse núcleo do elenco que foi acordado às 5 horas da manhã com o alerta de Tsunami. Eles tiveram de ir para partes mais altas para se proteger, mas achavam que tudo ia correr bem. Eles mostram como criaram a cena onde Jacob passa a ser o alfa. Todas as cenas são desenhadas em quadrinhos primeiro, depois eles vão criando pelo computador. Eles contam que os lobos tem 3 geraões, a de Lua Nova – onde eles etão sem muitos efeitos especiais e tinham as cores sempre acinzentadas -, a de Eclipse – onde as cores foram mais diferenciadas e foram aperfeiçoados -, e a de Amanhecer  - onde Bill pediu para que os pelos fossem emaranhados e tivesse lamas nas patas, já que eles ficam o tempo todo na floresta. Mostra como foi difícil fazer essa cena e colocar as falas. E o mais legal é a batalha, que mostra os Cullen fazendo suas cenas usando sacos de areia.
A gravidez – Já se inicia com a boneca de Kristen. Eles mostram todo o passo a passo, eles tiraram fotos de todo o corpo dela e recriaram na boneca. Eles usaram um cirurgião plástico para saber exatamente onde o rosto poderia ser mudado para aparentar magreza. Então,com a ajuda dos computadores, eles criaram uma forma totalmente nova para conseguir capturar os movimentos e os olhares da Kristen usando o corpo da boneca. O grande lance do negócio foi que eles usaram os efeitos especiais em cima da Kristen maquiada. Bill tece um monte de elogios na Kiki dizendo que ele aceitou ser o diretor de Amanhecer por vários motivos, mas que o primeiro foi por trabalhar com ela. Eles mostram a maca com a boneca e o rosto da Kristen, que ficou em uma maca abaixo da boneca, assim o corpo era da boneca, mas o rosto era dela. Eu amei o making-off dessas cenas.
O nascimento - Mostra a bebê toda de cream cheese e alguma coisa doce rosa. Taylor diz como foi impossível se manter sério nessas tomadas. Kristen se mostra muito guerreira. Bill a elogia por ter feito um enorme trabalho de pesquisa sobre gravidez para essa cena e a elogia pelas tomadas de rosto dela onde ela realmente mostra dor, gritando e tudo.
Documentário do casamento: é basicamente o mesmo do comentário, mostram mais cenas.
Uma olhada no destino de Jacob: comentários de Taylor e Bill sobre o amadurecimento do personagem. Mostra desde a primeira cena dele nervoso ainda amando Bella até a cena do Imprinting, passando pelo casamento, as atitudes dele de abandonar a alcateia, e a ligação quase mágica de Jacob e Bella que faz com que ele permaneça ao lado dela na gravidez.

Via



Nenhum comentário:

Postar um comentário