sábado, março 3

O Estilo de Kristen Stewart e Katy Perry na Paris Fashion Week

Katy Perry e Kristen Stewart podem ser mais conhecidas por usarem roupas alternativas do que alta costura, mas a dupla se superou na Paris Fashion Week.

Katy Perry Vera Wang Dress
Katy Perry usou um vestido verde-claro transparente

A cantora de cabelos azuis Katy estava maravilhosa em um conjunto verde-claro,que incluía uma saia transparente que mostrava sua roupa de baixo.

Ele combinou o figurino sexy com saltos altíssimos e óculos escuros, em um look bem retrô



Enquanto isso, Kristen Stewart continuou sua transformação de estilo, deixando para trás sua clássica combinação jeans e camiseta por um figurino que mostra suas curvas.

A atriz de Twilight combinou uma blusa de estampa verde com uma calça de couro justa que descia até se juntar a seus saltos altos e deixou seus longos cabelos negros soltos para um efeito glamoroso.

Sorrindo animadamente e acenando para as câmeras, parece que Kristen está ansiosa por deixar sua imagem de adolescente mal-humorada para trás.

Ela foi agraciada com uma dos mais cobiçados assentos da primeira fila no desfile de Balenciaga, sentando-se ao lado da editora de Vogue Anna Wintour e mostrando aos presentes que ela faz mesmo parte da cena fashion agora.

Entretanto, sua presença no desfile não é uma surpresa, já que ela recentemente foi nomeada o rosto do novo perfume da marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário