quinta-feira, março 1

Ashley Greene Participará De Piloto De Americana, Da ABC!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Ashley Greene de Twilight vai continuar com a ABC depois de um voo por Pan Am, da rede.
A atriz mais conhecida como Alice Cullen, na Saga de vampiros de Robert Pattinson-Kristen Stewart, vai participar do drama piloto de Americana, do canal, confirmado por uma fonte deles ao The Hollywood Reporter.
Anthony LaPlagia, de Without a Trace, vai estrelar como o designer de moda lendário Robert Soulter, no drama envolvendo os negócios da sua família.
Greene vai novamente interpretar uma Alice, uma nova designer que se junta aos negócios de Soulter e cuja chegada vira a companhia — e a família dele — de um jeito ótimo.
Emilie De Ravin de Lost vai interpretar a filha de Robert, com Natalie Mendoza e Ken Olin também estrelando no projeto do ABC Studios. Michael Seitzman de North Country vai escrever o projeto e produzir ao lado de Mark Gordon, Nick Pepper e Phillip Noyce, que vai dirigir o piloto.
A contratação foi após o arco de cinco episódios de Greene no drama de época Pan Am.
Greene se torna a mais recente na corrente de atores de Twilight agendando pilotos. Chaske Spencer tem o drama piloto de velho-oeste The Frontier, da NBC, enquanto Toni Trucks se juntou ao drama piloto Baby Big Shot, da CBS.

Fonte: TheHollwyoodReporter
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário